9.1.03

FOLIA NO ARRAIAL - O sol tem brilhado todos os dias. Sempre com uma brisa suave que nos acaricia a alma. Durante o dia a maré está baixa então o mar se transforma numa imensa lagoa, onde se pode ficar dentro d'água o tempo que se quer. Pela manhã acordo com passarinhos que me vêm gentilmente dar bom dia. Abro a janela e através de um pedaço da mata atlântica posso ver o mar que me aguarda sereno. A imagem do oceano, vista através do coqueiral, me faz lembrar imagens da minha infância.


Nas ruas, becos, trilhas e ladeiras não se fala sobre o mundo lá fora. O único assunto é a farra do dia. Ou a festa que se irá logo mais à noite. E conhecer um monte de gente legal que só está interessada em fumar um baseado e mergulhar no oceano e dançar ao som caliente que brota das caixas de som do bar em frente à praia e paquerar e sentir as possibilidades de romance à nossa volta. Life is Beautiful.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas