29.1.03



The Military in Bologna de Edna Bizon (Para Lilian Garcia)

ARMAÇÃO DE BÚZIOS – Fazia um pouco mais de um ano que eu não visitava o sofisticado balneário. Aproveitando as férias, passei cinco dias encantadores na residência de verão da poderosa Marina W . Sol o tempo inteiro. A cidade está um luxo só. As ruas asfaltadas e limpas. A orla-bardot muito bem cuidada. Nada de mendigos, nem gente morando nas ruas. Búzios está parecendo uma daquelas cidadezinhas da Califórnia como Newport e Laguna.


CABOFOLIA – Aproveitando a minha temporada em Búzios fui pular o carnaval no Cabofolia. Foi muito legal. Adoro uma micareta. Encontrei vários amigos e me diverti muito. Fiquei chocado quando li no Globo a cobertura da festa. Segundo o jornal o evento foi uma tragédia. Pois eu desminto o jornal. Eu não vi uma briga sequer. Pelo contrário. A festa estava super alto astral. E olha que eu não fiquei em camarote. Brinquei na pipoca, como um verdadeiro folião. Acho que, cada vez menos, a gente deve acreditar no que lê nos jornais.


Segundo o Globo várias pessoas tiveram celulares roubados. Será que isso ainda é notícia? Não precisa de micareta para as pessoas ter seus celulares roubados. Basta andar na avenida Rio Branco, no centro da cidade. Ali não se pode mais falar em telefone celular por causa dos larápios. Um morador de Cabo Frio escreveu uma carta para o jornal reclamando do consumo de drogas, dizendo que os jovens se drogavam e ficavam tirando a roupa em público. Mas essa foi exatamente a parte boa do evento. Viva o strip tease!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas