12.2.03

AGITOS DO VERÃO – As areias da zona sul vão ferver com diversos eventos esportivos à beira mar. No Leme, de 16 a 23 de tem o Mundial de Beach Soccer. Há quatro anos que o circo do beach soccer não monta sua arena nas areias de Copacabana. Agora o carioca vai poder assistir in loco os grandes nomes do esporte dando um show de futebol. O goleiro Robertinho, inseparável amigo do Romário. Jorginho, jogador da Constante Ramos. Júnior Negão. Neném. E muitos outros. Programa imperdível para fãs do futebol e todos os tipos de Marias Chuteira.


Em Copacabana tem início a seminal do torneio de Futebol de Praia. Os quatro times classificados foram Lá Vai Bola, Copagalo, União Família Tetra e Ájax. Ou seja, a elite do futebol de praia do Rio de Janeiro estará em cena no próximo fim de semana.


Em Ipanema, ao lado do Posto 10 começa sábado o Campeonato de Vôlei de Praia que vai escolher os Reis e as Rainhas da praia. Duas duplas serão escolhidas entre os mais importantes jogadores de vôlei do litoral carioca. Haja sol!

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas