6.2.03

CELEBRIDADES – Fiquei muito impressionado com o drama do protagonista do livro O Desfiladeiro do Diabo. Ter o rosto deformado depois de uma cirurgia plástica mal feita. Fiquei imaginando a angústia dessas pessoas que fazem cirurgias, até verem o resultado final de sua operação. O drama de Todd Pickett me fez lembrar a última vez que encontrei Danuza Leão pessoalmente. Eu tinha ido ao Jornal do Brasil fazer uma pesquisa de texto. Depois de feito o trabalho precisei de uma xerox e ao caminhar no corredor do jornal dei de cara com ela e levei um susto. Precisei fazer um esforço para não gritar de pavor. O rosto da Danuza era uma mistura de várias técnicas de rejuvenescimento que não tinham dado certo. Sua testa tinha um formato estranho. Assim como suas pálpebras e seus olhos. Nas bochechas parecia que havia sido injetado silicone, e que aquilo tinha escorrido por dentro da sua pele, deixando-a parecida com aqueles travestis desesperados. A boca parecia um corte de navalha. Havia algo de monstruoso naquele rosto distorcido, que um dia havia sido um dos mais belos rostos de sua época. Parecia que a Danuza tinha acabado de ser atropelada por uma locomotiva. Senti vontade de sair correndo pelos corredores do JB, fugindo daquela visão pavorosa. Saí do jornal desejando matar o cirurgião plástico da Danuza.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas