12.2.03

EU MATARIA O PRESIDENTE – Alguém precisa fazer alguma coisa contra George W. Bush antes que ele faça uma cagada. Um atentado seria perfeito. Um tiro na cara para ele deixar de ser filho da puta. Uma bomba na White House também seria uma boa opção. Já pensou o corpo do presidente americano feito em milhões de pedaços? Que maravilha!!! Afinal, o que a gente pode desejar para um sujeito tirano e mau caráter como ele? O canalha está cegamente decidido a bombardear o Iraque. Ou seja, atirar bombas em mulheres e crianças, apenas para ganhar dinheiro. Morte a George W. Bush!!!

ENQUANTO ISSO NO BRASIL, QUEM TAMBÉM MERECIA MORRER

1) César Maia, o prefeito do Rio de Janeiro, que comanda a decadência do balneário. Em vez de exercer sua função de administrar a cidade, o safado só pensa em roubar. Sua obsessão em construir o Museu Guggenheim deixa claro que o canalha está levando alguma comissão nesse negócio. Cínico! Filho da puta! Merece um tiro na cara! Só que, antes do tiro devia ter os testículos amassados com um martelo.
2) Marta Suplicy merecia ser decapitada. Seria o maior prazer apertar o botão da guilhotina e ver a cabeça da aristocrata Marta, com o seu rosto carregado de botox, rolando pelo asfalto. Depois pegar a cabeça da vaca e usar como bola de futebol no campeonato paulista. Vigarista!
3) Rosinha Garotinho é outra cadela corrupta. Essa merece o pelotão de fuzilamento. Só que, antes do castigo supremo, ela seria torturada pelos funcionários públicos que ainda não receberam o décimo terceiro. Furiosos, cada um dos trabalhadores do estado devia dar-lhe pelo menos uma boa chicotada no lombo.
4) Todo o Ministério do Governo Lula. Essa turma devia ir para o moedor de carne. Transformava todos em salsicha e depois distribuía na Campanha Fome Zero. Antes porém cortava o pau do Ciro Gomes, incluindo os testículos, colocava numa caixa, embrulhava para presente e mandava entregar na casa da Patrícia Pillar.
5) José Sarney deveria ser queimado vivo na principal praça de São Luiz, com uma fogueira feita apenas por seus livros: Marimbondos de Fogo e A Dama do Mar. Aproveitando o embalo seriam incluídos na brasa Roseana, Zequinha, Murad, a velha dona Marly e todos os descendentes dessa corja. Um churrasco e tanto!


Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas