17.2.03

Madonna não foi indicada para o oscar! Acho que essa seria a indicação mais óbvia desse ano. Afinal, Die Another Day é um hit. Não é um Goldfinger. Ou um Diamonds Are Forever. Mas é um grande sucesso nas paradas e uma música que cumpriu sua função de dar uma imagem mais moderna ao 007. Mas a academia de Artes e Ciências Cinematográficas não quis nem saber. Deixou a eterna material girl fora da festa.


Eu imagino o chilique da Madonna ao saber que não foi indicada. Um grito de ódio. Começa a atirar objetos valiosos nas paredes. Grita com as crianças. Joga taças de porcelana nas vidraças. Guy Richie tentando acalmá-la. "Relax, baby". E ela aos prantos. "Eles me odeiam, Guy. Hollywood não me perdoa por eu ter chegado onde cheguei sem a ajuda deles. Mas o que mais me aborrece é que aquela bicha careca deve estar adorando tudo isso. Aposto como agora mesmo ele está comemorando o meu fracasso."


Corta para o castelo de Elton Jonh nos arredores de Londres. Diante de uma TV sem som, ele saboreia uma taça de champanhe enquanto fala ao celular com o namorado, que está visitando a mãe gripada. "A piranha não foi indicada..." Dá uma gargalhada. "Eu sempre achei que ela não ia a lugar nenhum com aquela musiquinha."Cantarola debochando. "Die another day... Die another day..." Depois despede-se do namorado. Caminha até a estante do seu escritório. Segura o oscar que ganhou pelo tema do filme O Rei Leão e dá uma gargalhada. Uma sonora gargalhada.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas