6.2.03

MAMAEZINHA QUERIDA - Minha mãe Nadir, musa inspiradora do novelista Antonio Calmon, ligou de Recife saudosa do seu filhote. Perguntou porque eu não tinha ido para o Recifolia, a micareta da cidade. Mummy falou que o carnaval fora de época tinha sido super animado. Confusões, drogas, trio elétrico, som alto. Mas, como ela mesmo disse, carnaval é assim mesmo. Eu me lembro, quando era bem criança, de vê-la doida, junto com meu pai e seus amigos, cheirando lança perfume. Aliás, o carnaval de Recife sempre foi uma loucura. Todo mundo pira. Não é como esse carnaval careta do Rio de Janeiro onde os foliões são obrigados a assistir os outros brincando. Nunca me acostumei com isso.


Dona Nadir também contou ao seu baby que não perde um capitulo da novela O Beijo do Vampiro . Diz que toda vez que assiste a novela lembra-se de mim. Falou que adora Nadir, o personagem que Antonio Calmon batizou em sua homenagem, principalmente por causa da atriz que o interpreta, Zezé Motta, que sempre foi uma de suas atrizes favoritas. Contou que meus sobrinhos, filhos de minha irmã mais nova têm medo dos vampiros da novela. E para encerrar o assunto me deu um conselho bem maternal: “Meu filho, deixe o Calmon em paz. Ele sempre foi seu amigo.”

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas