21.2.03

QUERO MEU VOTO DE VOLTA - Prêmio Nobel para o Lula? Esse mundo está mesmo de cabeça para baixo. O que é que ele fez para merecer a indicação? Só porque ganhou uma eleição no Brasil? Segundo o jornal Le Monde, o nome do presidente brasileiro foi lembrado por causa de sua preocupação com os problemas sociais. No caso de Lula, é apenas preocupação. De prático, o Presidente Lula não fez nada.


O resultado do prêmio Nobel sai em Outubro. Até lá, o próprio Lula vai se encarregar de desfazer essa impressão internacional de que ele está preocupado com os problemas sociais do Brasil. O jeito como ele está governando, à moda FHC, vai de encontro a qualquer possibilidade de melhora dos índices sociais do Brasil.


Os defensores de Lula dizem que ele tem pouco tempo de governo. E que ainda não houve tempo para se fazer um julgamento de sua administração. Ora, meus caros. Para bom entendedor, meia palavra basta. A gente percebe o Titanic, que é o governo Lula, através das sutilezas. Por exemplo: Ele declarar que chegou a hora dos brasileiros pensarem menos em si e mais no país. Puta que pariu mil vezes!!! Me surpreenda Lula, diria Artur Xexeo. Collor, Sarney, FHC e Itamar também disseram algo parecido no início de seus governos. Os presidentes sempre dizem isso quando querem foder com povo!


Alguém precisa lembrar a esse desgovernado que governa o País que o Brasil tem um regime presidencialista. O povo brasileiro escolheu esse regime através de um plebiscito. E que o presidencialismo exige um presidente forte, com personalidade e atitude. Portanto, é bom ele parar de se comportar como se fosse o Primeiro Ministro de um regime parlamentarista.


Mentira tem perna curta. Lula criticou tanto os juros altos quando estava na oposição e desde que assumiu o governo só faz aumentar ainda mais a taxa de juros. O governo se comporta como um agiota. E porque ele faz isso? Porque, a política de juros altos, é algo bom para o governo. É ruim para os trabalhadores, para a indústria, para o comércio... Mas é ótimo para o governo. Cobrando juros altos o governo adquire mais poder, mais controle sobre a economia. Com os juros altos o governo não precisa fazer economia.


Quando Lula diz que os brasileiros devem pensar menos em si e mais no Brasil ele quer dizer que os brasileiros devem pensar menos em si e mais no governo. Agora que é o Presidente ele acredita que o Brasil é o governo e os políticos. O povo só serve para pagar a conta dessa corja, com seus salários milionários.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas