4.2.03

QUERO O MEU VOTO DE VOLTA! O Presidente Lula acha que o Brasil mudou apenas pelo fato dele ter sido eleito. O falso ingênuo Luis Inácio acredita que, apenas a sua presença na presidência da república já é a grande mudança que o Brasil precisava. E que assim sendo, nada mais precisa mudar. O pateta está caindo na esparrela de confundir sua trajetória pessoal com a trajetória de um povo que forma uma nação chamada Brasil.


É inadmissível que ele tenha esperado tanto tempo para se tornar presidente e, quando tem a oportunidade de exercer o cargo, não apresente nada de novo. Sim, porque o governo Lula não apresentou nada de novo. A preocupação dele com as camadas mais pobres da população é apenas sua obrigação como autoridade maior da nação. Além do mais, a preocupação dele com os pobres, por enquanto, é apenas preocupação.


Já deu para perceber que ele não tem a menor vocação para administrar o país. Sua vocação é apenas a de fazer política. E o que é pior, política no estilo mais tradicional da política brasileira. Ele faz tudo igual ao Fernando Henrique. Eu quero o meu voto de volta! Se fosse para deixar as coisas como estão eu preferia ter continuado com FHC.


Ninguém aqui está cobrando de Lula mudanças radicais. Não é isso. Mas, alguma mudança tinha que ter. Uma mudança mínima. Um sinal qualquer de que existe um outro presidente no cargo. Uma outra idéia. Uma forma diferente de pensar, agir e governar. Ele tinha que ter preparado algo nesses oito anos em que ficou observando o governo FHC. Mas o cretino não trouxe nada de novo. Ao contrário. A filosofia dele é a de deixar como está para ver como é que fica.


Alguém deveria avisar para Lula que, com a mesma intensidade que o povo ama, o povo odeia. A camada mais ingênua da população ainda está sob o êxtase da vitória do operário, do homem do povo. Encantada com os abraços e os apertos de mão. Quando essa gente começar a perceber que o tal operário é apenas um filho da puta igual ao aristocrata FHC, certamente o bicho vai pegar. O mínimo que se pode dizer do Lula é que ele fez propaganda enganosa. Ele nos fez acreditar que faria um governo visando os interesses da população. Mas está fazendo um governo voltado para os interesses dos políticos. Como FHC já fazia. Agora os de esquerda. Mas políticos filhos da puta igual aos de direita.


O Ministério do Lula é patético. O que significa Ministério das Cidades? Para que serve o Ministério da Integração Nacional? Ele cria Ministérios sem nenhum propósito, apenas para servir aos interesses políticos do seu partido e dos partidos de oposição. Sem que haja nenhum critério administrativo ou profissional. Para que tantos Ministérios? Para que um Estado tão grande? Isso custa muito dinheiro. O nosso dinheiro, que ele está desperdiçando.


O Lula podia pelo menos nos ter poupado de Ciro Gomes. Se o povo brasileiro quisesse aturar aquele boçal cearense teria votado nele para presidente. Mas o idiota do Lula o premiou com o Ministério da Integração Nacional, que é um Ministério que não serve para nada. Apenas para alimentar a indústria da política com o nosso dinheiro. Agora, nós brasileiros temos que ficar aturando o Ciro Gomes nas TVs e nos jornais cagando regra, como se ele fosse um exemplo de caráter e moralidade política. Puta que pariu!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas