29.3.03

PAULICÉIA DESVAIRADA – O jornal Estado de São Paulo publica reportagem que insinua que o namorado da prefeita Marta Suplicy, teria recebido propina de empresas que controlam linhas de ônibus no município. Eu sempre achei estranho que São Paulo, cidade administrada pelo PT, tivesse as mais caras passagens de ônibus. Agora, parece que ficou explicado porque. Luiz Favre não satisfeito em foder a prefeita, também estava fodendo toda a população do estado.


O que será que o Tio Lula vai dizer sobre isso? Ele parece ser tão íntimo de dona prefeita. Será que vai defende-la neste escândalo? Uma das coisas mais necessárias para o trabalhador é o transporte coletivo. É uma necessidade básica do operário. Pois esse setor, que é tão caro ao trabalhador, vive sendo alvo de negócios escusos nas principais administrações petistas.


Não podemos esquecer que, na época da morte do prefeito de Campinas, Celso Daniel, assassinado em circunstâncias até hoje nebulosas, pipocaram denuncias que envolviam o PT e cobrança de propinas das empresas de ônibus. Houve até acusações de que o então presidente do PT, José Dirceu, recebia dinheiro das empresas de transporte coletivo de Campinas. Essa nova denúncia encosta o PT na parede e abala a reputação do novo governo.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas