20.3.03

WE DON’T NEED ANOTHER HITLER – A obsessão de George W. Bush em promover a guerra a qualquer preço não permite mais dúvidas. Foram eles (Bush, Cheney, Rumsfeld, Condoleeza e a indústria bélica da qual eles são testa-de-ferro) que promoveram os ataques de 11 de setembro. A guerra é um negócio lucrativo para essa gente. Um negócio que rende muito dinheiro. Eles já deixaram bem claro que são capazes de fazer qualquer coisa pelos seus objetivos sórdidos. Por que eles não seriam capazes de explodir o World Trade Center? Um ataque ao EUA seriam o álibi perfeito para conseguirem apoio nacional para uma guerra. Elementar, meu caro Watson! Diria Sherlock Holmes.


Eu pergunto neste momento: Quem vai deter essa gente? Sim, porque alguém precisa fazer alguma coisa. É preciso deter esses criminosos. Esses pilantras estão dando o golpe do século! Eles querem deixar o capitalismo refém da indústria de armas. E impor seu autoritarismo de algibeira ao resto do mundo.


Adolf Hitler também se achava invencível. Tinha a mesma arrogância e prepotência de George W. Bush. Acreditava que era superior, como homem e como raça. E acabou sendo varrido da história como um pária. Eu espero apenas, que a humanidade não tenha que pagar pelos desmandos do presidente americano tanto quanto pagou pelas loucuras de Hitler.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas