8.3.03

WE DON`T NEED ANOTHER HITLER - Os jornais publicam com estardalhaço o resultado de uma pesquisa feita nos EUA, afirmando que se houvesse uma eleição hoje George W. Bush perderia. Ora, meus caros. Mr. Bush não ganhou nem a última eleição. Esqueceram que a eleição americana foi decidida no tapetão? O mais incrível nessa história toda é que, um sujeito que nem foi eleito pela maioria do seu povo, está levando o mundo inteiro para um abismo.


A entrevista de Saddam Hussein na televisão deixa claro que, se os EUA quisessem, resolveriam essa pendenga com o Iraque de forma diplomática. O problema é que o Hitler americano não quer resolver pendenga nenhuma. Aliás, nem existe pendenga. O que ele quer mesmo é promover uma guerra para justificar os gastos do seu governo com armas. Afinal, o pai dele é lobista da indústria bélica.


Outro dia o noticiário da TV mostrou uma reportagem feita em Bagdá. Um garoto nativo vestido com a camisa da seleção brasileira. Era uma criança linda, que sorriu para o repórter e disse ser fã do Rivaldo. Depois a TV mostrou adolescentes nas ruas da cidade. E um grupo de cidadãos numa peixaria. Pessoas comuns, como as que encontro diariamente pelas ruas do Rio. Pois bem. São essas pessoas que serão as maiores vítimas da guerra. São elas que terão os corpos dilacerados pelas bombas de Mr. Hitler W. Bush.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas