17.4.03

PARADISO FM – Parece que está acontecendo uma pequena revolução nas rádios FMs do Rio de Janeiro. Depois de Mara Caballero dar dicas sobre moda na Globo FM a radio Paradiso, do gostosão Alexandre Aciolly, inovou e contratou a bem informada colunista Hildegard Angel para apresentar uma versão radiofônica da sua coluna.


A Paradiso é mais que uma novidade em termos de FM. A programação musical é bem acima da média. Toca de Elza Soares a Paul McCartney, passando por Robbie Williams, REM, Luis Melodia, Índia Arie, Sophie Ellis-Bextor... Mas comete deslizes como tocar Como Uma Onda, com Lulu Santos. Será que ainda existe alguém que suporte Como Uma Onda? Aliás, será que ainda existe alguém que ature Lulu Santos? Espera-se que a radio corrija essa falha.


Mas o charme da radio vai muito além da programação musical. Tem José Wilker contando novidades sobre cinema. Valéria Monteiro falando sobre variedades. E Hildegard Angel apresentando o seu colunismo social. Além disso tem o vozeirão de Miguel Falabella na locução institucional. Essas novidades estão fazendo da Paradiso a grande sensação entre as FMs do dial carioca.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas