19.4.03

SEMANA SANTA – Impressionante a lua cheia que enfeita o céu da cidade nessa semana santa. A noite do Rio tem estado especialmente linda. Céu estrelado. Uma brisa suave que sopra do oceano. A cidade num ritmo mais calmo já que muita gente viajou para curtir o feriado nas redondezas.


A praia de Ipanema esteve gloriosa na sexta-feira santa. Um sol escaldante num céu absolutamente azul. A água do mar numa temperatura refrescante. Havia uma tranqüilidade no ar, um clima de paz digna de um dia santo.


Perto do posto oito encontro a jornalista Patrícia Andrade e o maridão Pedro Motta Gueiros, com as filhas Luiza e Isabel, curtindo uma merecida praia familiar. As meninas estão lindas. Luiza, com cinco anos e Bel quatro. As crianças faziam a maior farra na praia. Luiza parecia uma sereia, nunca queria sair da água. Tudo sobre o olhar vigilante dos pais, o casal apaixonado Pedro e Patrícia. Amigos queridos que eu adoro.


Em frente a rua Vinícius de Moraes quem reinava absoluto era o carioquíssimo Renato Gaúcho. No dia anterior, seu time, o Fluminense havia derrotado o Internacional por 3 x1, então Renato estava em estado de graça, jogando futevôlei com sua turma. Ele é muito engraçado. Vaidoso e bonachão. No futevôlei ele nunca comete erros. Quem erra é sempre o seu parceiro. Isso gera toda uma sorte de gracinhas e piadas por parte da galera que fica assistindo ao jogo.


Quem estava no posto novo era o bonitão Leonardo Leite. E não precisa dizer mais nada...

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas