2.5.03




TIAGO SANTIAGO comemorou 40 anos e fez festa de arromba em sua mansão na Barra da Tijuca. Sempre alto astral, Tiago é o tipo de sujeito que sabe fazer e cultivar amizades. Atencioso, gentil, educado... Ele é muito querido pelos colegas de trabalho, pelos alunos, pelos amigos... A festa foi tudo de bom. No térreo havia a pista de dança e o buffet, além de mesas espalhadas pelo jardim. Do terraço, no primeiro andar, podia se ver uma bela vista da pedra da gávea, iluminada pela lua que emanava de um céu cheio de estrelas.


A festa estava cheia de gente jovem que estuda teatro. Candidatos a “estrela”! Uns rapazes bem interessantes. E uma meninas bem bonitas. Além disso tinha Domingos de Oliveira e Priscila. Luiz Carlos Maciel, sempre gentil e agradável. Fabio Barreto. Graça Motta chegou acompanhada do seu velho amigo Alexandre Agra. Graça está linda e charmosa. Ela me disse que tem conhecido uma pessoas bem interessantes pela Internet. Silvio Tendler está angustiado com o governo de Fidel Castro. “Está muito difícil defender Cuba”, ele me disse, antes de atacar uma bandeja carregada de deliciosos canapés de salmão. Carla Daniel estava uma gracinha!


Milton Nascimento ficou a noite inteira conversando com Cláudio Heinrich. Adriana Garambone estava deslumbrante. Adoro Adriana. Ela é uma atriz com muito estilo. “Eu te procurei tanto na estréia da peça do Falabella. Quero muito que você vá me ver fazendo Cole Porter – Ele nunca disse que me amava.” Marcelo Serrado parece que me persegue. Eu encontro com ele em todos os lugares em que vou. Será que ele está de olho em mim? Depois chegou Eri Jonhson, com uns atores que eu conheço de vista, mas que não sei o nome. Na festa também estava o Beto Brandt e Rui, um cara super legal, que eu não via há pelo menos uns quinze anos. Ele demonstrou muita alegria em me ver. Perguntou o que eu estava fazendo da vida. E me contou que estava morando em São Francisco com um cara mas o romance acabou então ele resolveu voltar para o Rio.


Passei a maior parte da festa conversando com o Leonardo Vieira. Leo está mais lindo do que nunca. De cabelo grande e barba. Se a beleza e o charme não forem suficientes, ele ainda tem o astral, o bom humor e a inteligência. Eu perguntei se ele tem visto a Duse Nacarati então ele fez uma verdadeira declaração de amor a ela. Disse que adora a Duse e que ela é uma das melhores pessoas que conhece. Disse também que não passa um dia sem vê-la. “Às vezes eu saio da minha casa na Barra e vou até o Leblon só para tomar um café com ela. A Duse é uma grande amiga. As pessoas, hoje em dia, perderam um pouco a noção do que é ser amigo”.


Leonardo Vieira e Duse Nacarati se conheceram quando foram convidados a atuarem juntos na peça Dona Rosita, a solteira, de Garcia Lorca. Isso foi há sete anos. Desde então não se separaram nunca mais. Aliás, no dia 22 de junho Duse Nacarati estará completando 70 anos e a comemoração vai ser em grande estilo. Miguel Falabella vai oferecer uma festa à atriz, em sua cinematográfica mansão no Itanhangá. Eu estarei lá...

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas