24.6.03

NOITES CARIOCAS – A boate Bunker 94 já reabriu, depois de um mês e meio fechada para reformas. Os donos deram um belo trato no lugar, que ficou com outra cara depois da obra. A pista principal foi toda reformada. Mudaram o lugar do palco do DJ, que agora ganhou uma iluminação especial com néons. Também foi instalado um chuveiro onde antes era uma arquibancada. Não entendi a utilidade do chuveiro, mas tudo bem. Eles são modernos! A pista principal também ganhou uma entrada para o lounge, onde agora fica a enorme cama de casal e os almofadões. As duas outras pistas também ganharam novas decorações e nova luz. O túnel da entrada também recebeu uma nova ambientação. Novidade: o banheiro agora é misto. Homens e mulheres dividindo o mesmo espaço. Será que isso vai funcionar?


CABBÉ ARAÚJO, o promoter da Bunker 94 me convidou para a Bunker Rave, sábado próximo, num sítio em Vargem Grande. Cabbé é um excelente produtor e já organizou algumas das mais incrementadas raves na cidade. Ele garantiu que a festa será animada e cheia de surpresas. O promoter disse que não está nem um pouco preocupado com uma possível investida do Promotor Marcio Mothé, que anda invadindo as raves da cidade, a fim de dar blitz nos consumidores de drogas. Cabbé repudia o estilo sensacionalista do sr. Mothé mas diz que os clubers precisam mesmo de um puxão de orelhas pois tem pessoas que realmente cometem excessos no consumo de drogas e se tornam chatas e inconvenientes.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas