30.7.03

HILDEGARD JÁ! A colunista Hildegard Angel estréia dia 18 de Agosto uma coluna diária no Jornal do Brasil. Além da coluna, Hilde vai editar um suplemento semanal de comportamento e cultura. O High-Society brasileiro, que estava se sentindo órfão, agora está feliz da vida. Afinal, de que adianta fazer uma festa maravilhosa, arrasar no buffet, nos modelitos, na lista de convidados e não ter a coluna da Hilde para contar ao povo?


Não é só a sociedade brasileira que está em festa. O gay-society também está exultante já que a colunista Hildegard Angel, ao contrário de outros baluartes da imprensa, nunca se negou a registrar as conquistas e reivindicações do povo GLS. Isso não é tudo. Com a volta da coluna da Hilde, os bastidores da vida carioca serão narrados com graça e perspicácia pela sua melhor cronista.


Os ti-ti-tis dos eventos culturais. As fofocas mais quentes do meio artístico. As críticas mais pertinentes do universo político. As modas da cultura de praia que brotam do litoral do Rio. Os babados mais quentes do Posto Nove e da praia em frente ao Country Club. As extravagâncias das raves e dos clubers. As conquistas e vitórias do jiu-jitsu no Brasil e no exterior. Ou seja, tudo o que não encontra espaço no jornalismo burocrático que se pratica no Brasil terá sua vez na nova coluna da Hilde.


E tem mais. Junto com a coluna e o suplemento semanal Hildegard Angel estará lançando seu BLOG. Isso mesmo blogueiros. Hildezinha está encantada com as possibilidades jornalísticas dessa ferramenta da Internet e pretende lançar o seu próprio BLOG onde vai contar os bastidores dos bastidores da sua coluna, além de fazer um diário sobre o seu cotidiano profissional e pessoal.


Além de ter acertado com o Jornal do Brasil Hildegard Angel estuda propostas de programas de televisão, revistas semanais e portais da Internet interessados em contar com o seu estilo inteligente e charmoso de fazer jornalismo. Quem estiver morrendo de saudades da Hilde pode encontrá-la nas bancas de jornais. As revistas FLASH, CARAS e QUEM dessa semana publicam divertidas matérias com a colunista.


Como diria o saudoso colunista social Ibrahim Sued: Ademã, que eu vou em frente!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas