2.7.03

HUMBERTO MARTINS X ANCELMO GÓES – Além da novela, outra coisa que tem tirado o sono de Humberto Martins é a sua briga com o colunista do Globo Ancelmo Góes, que publicou com destaque, em sua coluna, que o autor deve R$ 60 mil do condomínio em que mora. Humberto acha que existe um complô nas organizações Globo para destruí-lo.


O que se comenta nos corredores do Projac é que o jornalista e o ator moram no mesmo condomínio e teriam tido uma briga de vizinhos. O cachorro do ator teria invadido o jardim do jornalista e destruído algumas plantas. Ancelmo Góes teria dado chutes no cachorro do Humberto e por isso os dois tiveram uma discussão feia. Para se vingar do vizinho, o jornalista teria dado a nota arrasadora na sua coluna, o que, definitivamente, não é um bom exemplo de ética jornalística.


Outra coisa: essa notícia de que o ator deve o condomínio é velha. Quando o débito era de apenas R$ 15 mil o jornal O Dia já havia feito uma reportagem sobre o assunto. Humberto Martins,como todo bofe gostosão, só quer viver de patrocínio. Ele acredita que, pelo fato de ser um ator famoso, uma celebridade, não precisa pagar nada. Tudo dele tem que ser patrocinado. A casa. O carro. O condomínio. As roupas. Etc. Para ele os seus vizinhos têm mais é que se sentirem honrados com a sua presença na área. Mas parece que Ancelmo Góes não concorda muito com isso.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas