2.7.03

O QUE ACONTECEU A HUMBERTO MARTINS? – A saída de Humberto Martins da novela Cubanacan está tirando o sono dos fãs do ator. Ninguém entende como a novela vai conseguir sobreviver sem ele, que é um dos maiores ídolos da TV Globo. E desde que posou nu para a revista INTIMA tornou-se um nome sui generis dentro do elenco da emissora. Afinal, até hoje, ele é o único astro do primeiro escalão da TV brasileira a mostrar o pau para o grande público. E que pau... Aplausos para ele. Aplausos pela coragem. Pela ousadia. E pela generosidade.


Humberto Martins apareceu nu na edição de maio de 2000 da revista INTIMA, quando estava no ar como o personagem Baldoch da novela UGA UGA. Em vinte maravilhosas, inacreditáveis e inesquecíveis páginas o ator fez o que nenhum outro galã da TV brasileira jamais havia feito. Mostrou tudo. O pau. O saco. Os pentelhos. Toda aquela sua beleza de homem suburbano. As pernas grossas. O peito cabeludo. Os braços viris. A bunda sexy e masculina. A boca provocante. A cara de sacana. Enfim, toda aquela masculinidade selvagem que fez dele um dos mais cobiçados astros da televisão brasileira.


Enquanto desfilava sua máscula sensualidade pelas páginas da revista INTIMA, Humbertinho excitava o público com suas declarações. Eu não sou machão, sou macho, dizia. Gosto de beijar o corpo todo da mulher, ficar lambendo de cima a baixo. E para provocar o seu fã clube e deixá-lo enlouquecido, ao lado de uma foto do belo pênis do rapaz, a revista estampou: Sexo precisa ser feito com carinho, amor e alguns tapinhas. Afe!


E ninguém pense que Humberto Martins é apenas um corpo. Mesmo fotografado escalando uma gruta ou de cócoras, em frente a uma fogueira ele olha com firmeza para a câmera e dá sua mensagem. Nos 500 anos do Brasil, desejo muita paz, saúde, prosperidade, emprego. E, principalmente, uma melhor divisão de renda porque muitos dos nossos problemas provêm daí. Para completar ele lembra a todos: O País pertence ao povo.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas