3.8.03

A IMPORTÂNCIA DE DAR O CU – As conquistas dos homossexuais nos últimos anos têm deixado os conservadores de cabelo em pé. O sucesso das paradas gays em todo o mundo. A presença de personagens homossexuais nos programas de TV, no cinema e na publicidade. A influência da cultura gay no comportamento da sociedade. Foram estas as razões para o pronunciamento oficial da igreja católica sobre o homossexualismo. Como também para o discurso neomoralista do presidente americano.


Os conservadores não admitem o cu como fonte de prazer. E essa é a razão da grande tragédia da humanidade. Até hoje, mesmo depois de dois mil e três anos de civilização o homo sapiens ainda não conseguiu aprender a lidar com o seu próprio cu. O cu ainda é um mistério insondável para o ser humano. Um tabu cultuado com requinte pela civilização machista que desde sempre habitou o mundo. É o tabu do homem com relação ao seu próprio cu que faz nascer esse preconceito obsessivo contra os homossexuais.


Os cientistas sempre afirmaram que o sol é o centro do universo. Pois eu peço licença aos leitores desse blog para discordar da ciência. Para mim, filósofo de Ipanema, o centro do universo é o cu. É em torno desse delicado órgão do corpo que gira toda a glória e toda a tragédia da existência humana. É por causa do cu que os humanos constroem o progresso da vida. Como também é por causa do cu que os homens destroem e matam seus semelhantes.


Certa vez, no programa do David Letterman, a atriz Whoopi Goldberg, ao comparar Bill Clinton com George W. Bush, disse a seguinte frase: “O mundo vivia melhor quando o presidente americano transava.” É no sexo que está o grande segredo da existência humana. Por isso mesmo, desde o mais remoto dos tempos, o homem vem tendo sua sexualidade manipulada por interesses de corporações religiosas e governos fascistas que tentam de qualquer forma esconder que só existe uma porta para a liberdade do homem: o sexo.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas