10.8.03

MULHERES APAIXONADAS Eu acho a Fernanda o personagem mais chato da novela, junto com a Raquel. As tramas que envolvem esses personagens são arrastadas e pesadas. Além disso eu tenho a sensação que os personagens são maiores que as atrizes que os interpretam. Mas como todas duas são mulheres de diretores da Globo, é compreensível que elas tenham tanto destaque. O que eu mais gosto na novela é o romance da Silvia com o motorista de táxi. Aquilo é ótimo. Pena que apareça tão pouco. Também gosto da Paulinha. O personagem é sensacional e a atriz fantástica. O núcleo da escola é muito bacana. Tanto os alunos como os professores. Acho que a novela poderia se passar totalmente na escola.


Bala perdida e câncer de mama, na mesma novela, é over. O clima ficou pesado então eu tenho mudado de canal. Eu sei que a vida é dura e implacável com as pessoas, mas a Hilda é um personagem tão legal. Não merecia esse sofrimento. Além disso, aquele marido é fantástico. É o marido dos sonhos de toda mulher. Eu me recuso a assistir a cena em que ela vai ter que contar o seu drama para aquele homem, que é o melhor homem do mundo. Era um refresco para o espectador ver aquele casal feliz no meio daquele drama todo. Os autores da novela erraram em pegar pesado com eles.


A melhor coisa da novela, entretanto é o namoro de Clara e Rafaela. O assunto é muito bem conduzido pelo autores, que não tiveram medo de serem ousados. Os climas entre as duas. As palavras de carinho. A implicância da Paulinha. É tudo muito bem conduzido. Tudo muito leve sem causar nenhum desconforto ao espectador. As atrizes fazem a sua parte com muito talento e se jogam nos personagens sem medo de ser feliz.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas