3.8.03

SEXO É BOM! – O assunto da semana foi o documento da igreja católica criticando o relacionamento entre homossexuais, alegando que esse comportamento é uma ameaça a instituição da família. O documento é uma pérola de intolerância e preconceito que tenta induzir as famílias católicas a discriminarem os gays, vistos como uma ameaça aos seus valores. Acontece que as famílias católicas estão cheias de homossexuais. Assim, o documento da igreja católica induz as mães a rejeitarem seus filhos gays. Induz os irmãos a desprezarem seus irmãos gays. Conclama os pais a desaprovarem seus filhos gays. Acho que o documento da igreja católica é que é a verdadeira ameaça à família.


Desde sempre a igreja católica teve uma atitude repressora com relação ao sexo, de uma forma geral. Para a igreja o sexo deve ser praticado apenas para a procriação. Esse é um dogma da igreja católica. O sexo como forma de prazer ou simples necessidade biológica não existe. A repressão sexual aos seus fiéis, como também aos seus sacerdotes, sempre foi um alicerce da igreja católica. O sexo sempre foi usado por esta poderosa instituição religiosa como uma forma de ter absoluto controle sobre os seus fiéis. Para isso a igreja tratou, ao longo dos anos, de mostrar o sexo como um pecado, como algo sujo e digno de vergonha. Com exceção quando praticado como forma de procriação.


O sexo é uma dádiva que Deus, através da natureza, concedeu ao ser humano. É um prêmio, uma graça, uma bênção. É através do sexo que o ser humano mais se aproxima do divino. É através do êxtase proporcionado pela atividade sexual que o homem espiritualmente chega mais perto de Deus. E a igreja sabe bem disso. Por essa razão que a igreja católica reprime tanto o sexo. É que assim a igreja cobra um pedágio dos seus fiéis. Ou seja, para se chegar a Deus através do sexo é preciso pagar um pedágio a igreja, obedecendo cegamente aos seus dogmas e preceitos.


A repressão sexual é a forma mais perversa e primitiva de se manter controle sobre o ser humano. O homem reprimido sexualmente torna-se mais fácil de ser manipulado, diferentemente de alguém realizado sexualmente. Não é por acaso, que é nesse ponto, da repressão sexual, que o pensamento da igreja católica se comunga com o pensamento do governo americano. Ambos usam a instituição “família” como desculpa para disseminarem seus pensamentos conservadores e falsos moralistas.


Nesse mundo de meu Deus, se existe alguém menos indicado para falar de “família” esse alguém é George W. Bush. Gostaria de saber se ele teve alguma consideração pelas dezenas de famílias iraquianos que foram vítimas de suas bombas inteligentes. Os homossexuais não são ameaça a família alguma. Quem serve de ameaça às famílias do mundo inteiro é o presidente Bush com o seu comportamento hitlerista.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas