15.9.03



O REI DO TATAME - Está chegando nas livrarias americanas, BRAZILIAN JIU-JITSU SUBMISSION GRAPPLING, de Royler Gracie. O livro é um álbum de luxo, fartamente ilustrado, em que o samurai carioca ensina técnicas de luta sem quimono. É uma espécie de bíblia para os praticantes de artes marciais. Um guia para orientar treinos e exercícios.


Aproveitando a onda de popularidade do Jiu-Jitsu nos EUA, Royler Gracie já havia publicado no ano passado, o Brazilian Jiu-Jitsu – Theory and Technique. Nesse primeiro volume Royler ensina aos adeptos dessa arte marcial os fundamentos do tradicional Jiu-Jitsu, praticado com quimono. Com um texto ágil e inteligente, e ilustrado com um competente material fotográfico, o livro chegou ao primeiro lugar na listas de publicações sobre esporte amador do site Amazon. O sucesso de vendas foi tão grande, que a editora logo encomendou uma continuação.


A versão brasileira do Brazilian Jiu-Jitsu – Theory and Technique será lançada no dia 16 de Outubro, na Academia Carlos Gracie, na Barra da Tijuca. Produzido pela Ediouro, o livro terá a mesma edição luxuosa do original americano. Aproveitando o lançamento, será feita uma homenagem aos 90 anos do patriarca da família, Hélio Gracie

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas