9.9.03

SETEMBRO NEGRO Aproveitando o aniversário de 11 de setembro George W. Bush pediu mais US$ 87 bilhões ao Congresso Americano para usar na luta contra o terrorismo. Pois é. Para o presidente americano o 11 de setembro é apenas um negócio. Um business. Uma espécie de cartão de crédito que ele usa para sacar dinheiro. A destruição do World Trade Center funciona como um monumento ao terrorismo que Mr. Bush aponta cada vez que quer arrancar mais dinheiro do povo.


Não podemos esquecer que no próximo ano teremos eleições na América. E desde já o senhor Bush, candidato à reeleição, está cuidando de reforçar o caixa da campanha. Uma eleição é sempre cara. A gang que se apoderou do governo americano sabe disso e vai tentar de tudo para continuar no poder. E o grande mote dos bandidos é empunhar a bandeira da luta contra o terrorismo quando, na verdade, os terroristas são eles.


É incrível a frieza de George W. Bush com relação aos seus próprios soldados. Os militares americanos que foram para a guerra estão numa roubada. O governo os enviou para o campo de batalha, sem prazo para a volta. Os soldados estão vivendo num ambiente hostil, sem falar a língua do país, matando e morrendo, e cativando todo o ódio de um povo. Milhares de homens se dilacerando numa guerra, que para eles, não tem nenhum sentido heróico.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas