13.10.03

CADERNO H é o nome do suplemento editado por Hildegard Angel que o Jornal do Brasil publicará todos os sábados, a partir de novembro. O Caderno H será dedicado a cultura, comportamento e estilo, tendo o espírito carioca da cidade como ponto de vista. O verão do Rio promete ser o prato principal da publicação. Os lugares mais badalados das praias como o posto nove, o Pepe, o Castelinho, o country clube e o Arpoador serão alvos permanentes de reportagens do Caderno H. Hildegard Angel pretende, com o seu caderno, reativar o espírito do antigo Jornal da Praia, sucesso dos verões dos anos 70.




HILLARY 2004 - Os cavaleiros do apocalipse de Washington se dedicaram, essa última semana, a defender, com mais afinco, a presença de tropas americanas no Iraque e a enfatizar que a guerra foi uma coisa boa para o país e para o mundo Para defender suas idéias a turma de W. Bush dedicou-se a aterrorizar os cidadãos americanos, dizendo que os terroristas continuam sendo uma grande ameaça para a vida americana e todo aquele blá blá blá. Pobre país cujo governo, para defender suas posições, precisa aterrorizar o seu povo apontando-lhes o apocalipse.


O mundo precisa ficar de olhos bem abertos. Os pilantras da Casa Branca não estão dispostos a largar o osso. Eles certamente vão vir com tudo na eleição presidencial do ano que vem. Por enquanto ainda contam com o apoio da população. Mas o percentual de cidadãos que apóiam a política belicista do governo vem diminuindo. Isso significa que W. Bush pode ter problemas na eleição. E é exatamente aí que mora o perigo.


Os golpistas do partido republicano não vão entregar o país de mão beijada. Certamente eles já devem ter um PLANO B para o caso de o país se encantar com a candidatura de Hillary Clinton, por exemplo. E esse PLANO B pode ser algo muito perigoso para o povo americano. Por exemplo. Aliados do próprio governo podem articular um grande atentado terrorista na América, apenas para assustar a população e conseguir apoio para a reeleição. Essa gente é capaz de tudo!




BAGDÁ É AQUI! – A pista de dança principal da boate Bunker, todas as quintas-feiras se transforma numa pequena sucursal de Bagdá. É que nessas noites quem reina absoluto é o DJ SADDAM, uma espécie de tirano ditador do circuito hip hop do Rio. É o DJ homônimo do ditador iraquiano quem pilota as carrapetas e enlouquece a pista de dança com o suingue irresistível do hip hop. O ritmo importado dos negros americanos chegou para ficar e se transformou no perfeito antagonista da chamada música eletrônica. E o DJ SADDAM, um autêntico discípulo do hip hop, faz a moçada vibrar com a mais perfeita seleção de clássicos desse ritmo.


Na última quinta feira, para uma casa lotada, o DJ SADDAM contava que está se preparando para lançar o seu segundo CD. “Dessa vez vou vir com banda. Gabriel, o pensador que me aguarde”. Na pista de dança as musas do Arpoador-Inn Michele, Letícia e Alessandra se entregavam de corpo e alma ao suingue que brotava das caixas de som. Os ragazzos da República do Peru estavam lindos. Jorge, Sunny, Rodrigo e Miguelzinho. Cláudio do futevôlei. Além da presença muito especial do campeão mundial de vale tudo Rodrigo Minotauro, acompanhado de uma bela ruiva.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas