9.10.03

ROYLER GRACIE promove noite de autógrafos do seu livro BRAZILIAN JIU-JITSU, na Academia Fit Express, na Barra da Tijuca. O evento será dia 16 de outubro, a partir das 19 horas. No coquetel só será servida comidas saudáveis, sucos, açaí e outras frutas da estação. Certamente o evento contará com a presença das maiores estrelas dos tatames brasileiros. Royler acabou de chegar de Los Angeles onde foi participar de um workshop com atletas americanos.




O meu querido amigo LUIZ FERNANDO GUIMARÃES está uma pilha de nervos. É que na próxima semana ele estará vivendo um tempo de estréias. Na terça vai haver o lançamento do filme OS NORMAIS, adaptação para o cinema do seriado televisivo. A exibição será simultânea em vários cinemas de um shopping na Barra da Tijuca, apenas para convidados, que depois serão brindados com um coquetel. Será que Hollywood é aqui? Na quarta estréia no Teatro dos Quatro a peça O Caso da Rua ao Lado, um texto do francês Eugène Labiche dirigido por Alberto Renaut. Já estão sendo feitos ensaios abertos do espetáculo, que é produzido pelo próprio Luiz Fernando. O palco do teatro será pequeno para abrigar os talentos de Otavio Muller, Clarice Niskier e Nelson Dantas, que dividem a cena com Luiz, num cenário de Gualter Pupo Filho, iluminado por Maneco Quinderé e figurinos de Claudia Kopke.




MARIJUANA – Muito legal a reportagem sobre a maconha, publicada domingo no caderno da Família, no jornal O Globo. Sem medo de ser feliz, a jornalista Márcia Cezimbra expôs para a família brasileira toda a hipocrisia que envolve o uso da maconha. Os conservadores ficaram melindrados com o tom progressista da reportagem. Já os maconheiros aprovaram com louvor o apoio que o jornal deu aos seus hábitos de consumo. Desde já Márcia Cezimbra é forte concorrente ao Prêmio Paulo Francis de Jornalismo que esse BLOG pretende instituir no final do ano.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas