26.11.03

TÚLIO NA G - Já está nas bancas a revista G MAGAZINE com o super craque do futebol brasileiro TÚLIO MARAVILHA. As fotos são sensacionais. Túlio está batendo um bolão. Uma colega de trabalho me disse que, o atleta está tão à vontade, que parece que ele nunca fez outra coisa na vida, que não posar nu. A revista dá destaque a boca carnuda do artilheiro. E mostra o rapaz de costas, exibindo um bumbum de tirar o fôlego. Mas o destaque do ensaio é, sem dúvida, as fotos de pau duro. Nesse quesito Túlio arrasa. A mala é boa e aparece bem dura em algumas fotos. Ele está muito sexy na foto em que baixa o calção de jogador e exibe seu troféu de garanhão. O meu lado maria-chuteira ficou lisonjeado com as fotos de Túlio. Espero que vire moda e todos os craques do futebol brasileiro mostrem os seus paus para o Brasil inteiro.


É impressionante a rapidez na mudança de comportamento da sociedade. Há poucos anos atrás, seria impensável um atleta com o currículo do Túlio exibir seu corpo nu nas páginas de uma revista. Seria um escândalo. Hoje é a coisa mais natural do mundo. Este fim de semana um conhecido machão do posto seis me procurou, pois queria saber se eu não poderia indicar o filho dele para posar nu numa revista. Ele disse que o rapaz, um garotão lindo de 20 anos, está louco para posar nu pois acredita que fará mais sucesso do que o Vladimir, da novela Celebridade. "Eu confio no taco do meu filho", me disse o papai coruja.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas