28.11.03

UMA NOITE COM TULIO MARAVILHA – Passei a noite inteira folheando a G-Magazine. As fotos do Túlio são sensacionais. Ele está fantástico. Um dos maiores craques do futebol brasileiro exibindo o seu magnífico caralho para o Brasil inteiro. Ele tem mais é que ser aplaudido. E convocado para a seleção brasileira. Para mim o ensaio de Túlio na G é um evento muito mais importante do que a visita de Mr. Bush ao Iraque.


Ele tem um pau lindo. Bem do tipo que eu gosto. Aquele tipo que cabe inteirinho dentro da boca. E tem também aqueles ovos fantásticos. Os pentelhos aparados me deixaram cheio de tesão. Quanto as pernas, não sei o que dizer. Afinal, ele é um craque do nosso futebol. Eu seria capaz de criar um blog inteirinho, apenas para falar das pernas de Túlio. Extrair toda a poesia do mundo daquelas coxas carnudas.


O Túlio tem a boca gostosa. Os lábios carnudos, que o deixam com uma cara de chupador. Eu seria capaz de passar minha vida inteira beijando aquela boca. Curtindo a sua cara de sacana. Apesar do caralho fenomenal, das coxas magistrais, da boca deliciosa, dos olhos de sacana, o que mais me impressionou nas fotos da G foi a bunda do rapaz.. Meu Deus do Céu! Glorioso Santo Pai!! Peço licença para tecer alguns comentários sobre uma das maiores maravilhas do futebol brasileiro. A bunda gloriosa do craque Túlio.


São várias as fotos que privilegiam o traseiro carnudo do rapaz. Numa delas ele se apóia numa cadeira branca, fazendo uma pose como se estivesse gozando. É bem sacana. Noutra foto ele está de bruços sobre um sofá escuro, com as pernas meio entreabertas. Essa foto quase que me mata esta noite!!! Túlio arrasou no bumbum! Na página dupla, ainda deitado sobre o mesmo sofá, o craque aparece num plano fechado, abraçado a uma bola de futebol, exibindo seu caralho e as pernas abertas, sendo que uma está levantada. Então a gente pode admirar aquela região perto do cu. É comovente.


Estou completamente apaixonado por essa edição da G Magazine. Sempre fui Maria-chuteira. Já vi e revi as fotos dezenas de vezes. Pareço um adolescente com a sua primeira playboy. Sempre fui fã do Túlio. Ele já protagonizou cenas de glória no Maracanã. Foi artilheiro do campeonato brasileiro três vezes, inclusive em 95, quando o Botafogo foi campeão. Só isso já seria suficiente para eleva-lo ao panteão dos grandes craques do futebol brasileiro.


Posando para a G, Túlio provou que não tem medo de desafios. E já que ele não tem medo de desafios, queremos Túlio na seleção brasileira. Ele merece!!! Já que teve a coragem de mostrar o seu glorioso caralho para a torcida brasileira, ele merece essa oportunidade. Até porque um homem de 34 anos está no auge de sua masculinidade. Além disso, ele não teve receio de mostrar aquela bundinha tão fofa. Tão deliciosa!!! Vai ser muito melhor torcer pela seleção com Túlio jogando.


A G-Magazine também apresenta uma entrevista com o ídolo. A entrevista é ilustrada por uma série de fotos do bofe segurando uma bola prateada, vestindo apenas meião e chuteira. Afe! São lindas as imagens. Principalmente as que exibem com muita classe aquela bunda inacreditável. Uma loucura! Na entrevista, ele faz declarações bem interessantes. Sobre o preconceito no futebol disse:


Entre os jogadores é muito raro ver qualquer tipo de preconceito ou discriminação, seja de raça, religião ou orientação sexual. Nós convivemos muito bem. Existem vários jogadores gays e no grupo a gente sempre sabe quem é homossexual. Rola um respeito muito legal. O preconceito fica por conta dos dirigentes de futebol e da torcida.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas