10.11.03

VIVA LUANA - A atriz Luana Piovani está sendo vitima de perseguição dos caretas e conservadores porque deu uma entrevista onde declarou que fuma maconha para relaxar. O Ministério Público parece que não tem mais o que fazer e decidiu patrocinar uma caça às bruxas a famosa estrela da TV. Bizarro, bizarro, bizarro, como diria a cantora baiana Piti. O incrível é que a moça está sendo crucificada apenas porque assumiu o que faz.


A sociedade, como um todo, deveria refletir melhor sobre a entrevista da Luana. Em vez de reprimir, a opinião pública deveria estimular os consumidores de drogas a saírem do armário. É preciso ouvir a opinião dos consumidores. Saber como é a cabeça dessas pessoas e procurar entender os motivos que levam alguém a consumir drogas.


Acho que o mundo seria bem mais bacana se as pessoas assumissem seus atos e atitudes. Um cronista de um jornal carioca afirmou que Luana até poderia fumar maconha mas não deveria ficar falando para não influenciar os jovens. Como é que é? Os baluartes da moral brasileira preferem uma sociedade em que as pessoas não assumam o que fazem. Vivam trancados num armário de mentiras. É o caso daquele célebre promotor do Ministério Público que é homossexual e não assume sua própia sexualidade.


O consumo de drogas é apenas um comportamento cultural da época em que vivemos. Os retrógrados não conseguem enxergar a vida dessa maneira. Um bem de consumo que movimenta os valores milionários que o tráfico de drogas movimenta, não pode ficar na ilegalidade. Mas a sociedade prefere a hipocrisia. Prefere adotar o comportamento do avestruz que enfia a cabeça no buraco.


Fumar maconha é um hábito extremamente saudável. A maconha é um produto natural. Como bem lembrou Luana, é ótimo para relaxar. A pessoa quando fuma fica mais calma. Mais serena. Além disso, tudo o que se faz depois de um baseado, torna-se muito mais gostoso. Tomar um sorvete depois de fumar um baseado é uma experiência transcedental. Mergulhar no mar depois de um baseado é uma delícia para o corpo e alma. Acho que é por isso que os surfistas adoram maconha. Agora, fazer sexo depois de um baseado... Sem palavras!!!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas