5.12.03

A DECADÊNCIA DO IMPÉRIO AMERICANO - O peru assado exibido pelo presidente George W. Bush em sua recente viagem a Bagdá era apenas para ser olhado, e não para ser comido. Funcionários do governo americano disseram que na imagem mais divulgada da inesperada visita de Bush aos soldados americanos, no Dia de Ação de Graças, o presidente estava segurando um objeto de decoração: um falso peru cercado de cachos de uva e outros quitutes também falsos. As informações são do jornal "The Washington Post".


Pois é. Os EUA é o país do fake. Tudo o que diz respeito a George W. Bush é fake. A desculpa para atacar o Iraque era uma mentira. A eleição foi forjada. Os balanços das empresas americanas são maquiados. As reportagens do New York Times são forjadas. A América é uma nação que vive de efeito especial. Lá nada é real e verdadeiro. A cultura de Hollywood há muito extrapolou os estúdios de cinema e tomou conta da realidade. Os americanos acreditam piamente que podem resolver todos os seus problemas com um diretor, um roteirista, um maquiador, um elenco que saiba interpretar e, acima de tudo, um bom técnico em efeitos especiais.

Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas