21.12.03

HILLARY 2004 – George W. Bush, que está se sentindo, porque prendeu Saddam Hussein, declarou que o ex ditador iraquiano merece a pena de morte. Pois eu acho que Mr. Bush também merece a pena de morte. Até porque ele não é muito diferente do Saddam Hussein. O ditador americano cometeu dezenas de crimes de guerra e jogou no lixo a ética na relação entre países. Saddam Hussein não oferece ao mundo nem 1% do perigo oferecido pelo canalha americano.


No domingo passado, no calor da prisão de Saddam Hussein, o canal GNT apresentou uma edição ao vivo do programa Manhattan Conection. Pois bem. O jornalista Caio Blinder chocou os telespectadores, ao defender o heroísmo do governo americano. Além disso, Mr Blinder criticou a sociedade brasileira por ter adotado um postura anti-americana graças ao fascismo do tirano Bush. Foi patética a critica do jornalista. Ainda bem, que havia Ricardo Amorim que defendeu com brilhantismo a atitude correta do povo brasileiro.


Caio Blinder mora há muitos anos nos EUA. Ele paga impostos na América, ele recebe em casa a assinatura do New York Times, seus filhos estudam em escolas americanas, etc. O sujeito já se sente fazendo parte do Império. Então ele defende o governo americano com a convicção daqueles americanos conservadores de direita. Que pena que o Caio Blinder tenha entrado nessa. Afinal, ele é judeu. E os judeus, mas do que qualquer outro grupo social, tem a obrigação de enxergar o fascismo de longe. É uma pena que o jornalista não consiga perceber que Bush é um fascista com os mesmos princípios de Adolf Hitler. Forno crematório para o Caio.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas