17.12.03

IPANEMA EM CHAMAS * A festa de natal da TNT Assessoria já se tornou uma tradição de fim de ano do Rio de Janeiro. Todos os anos Toni Oliveira e Tereza Duarte reúnem o seu pessoal para drinques e canapés, no Clube Gourmet. Se no ano passado já foi ótimo, esse ano foi sensacional. Afinal, o que dizer de uma festa que reúne em seu elenco mulheres como Lenny Niemeyer e Cora Ronai? Pois bem. Ambas estavam lá. Lindas, produzidas, com seus cabelos impecáveis.


No natal da TNT encontrei pessoas que eu adoro. Mariana Ochs, uma designer gráfica muito criativa, que já trabalhou na edição americana da revista Premiére. Mariana é tudo. Inteligente, divertida, culta. Pena que a gente se veja tão pouco. Também estavam lá Gilberto Abreu, Cláudio Gomes, Sylvia de Castro, Tonhão e Renato Rossoni, que me provocou gargalhadas com suas divertidas histórias. Além do charmoso dono da Sandpiper Napoleão Fonyat.


A exemplo da praia, que durante o dia teve um calor de 41 graus, a Praça da Paz em Ipanema também estava pegando fogo. Ao lado do Gourmet, no Balthazar, Luma de Oliveira autografava a edição comemorativa dos cinqüenta anos da revista Playboy. Ela estava linda, com um mini vestido bem curtinho e decotado. Que mulher bonita! E a foto da capa da Playboy é bem bacana, com ela produzida como uma pin up dos anos cinqüenta. Olhando para Luma no Balthazar, com seu vestidinho verde-claro e seu sorriso encantador eu não tive a menor dúvida que estava diante de uma autêntica pin up.


Ao lado do Balthazar estava rolando a festa da REVISTA F! do Fórum de Ipanema. A festa era na boate NOVA, localizada na esquina das ruas Barão da Torre e Joana Angélica, no lugar onde já funcionou o Tiziano e o Barão com Joana. Pois bem. Fizeram uma super reforma e deixaram o lugar cheio de estilo. No primeiro andar mantiveram os janelões de vidro, que permitem uma bonita visão daquele trecho de Ipanema. Muito visual! Na pista o DJ só tocava disco: Staying Alive, Everybody´s Dance, Shame, More More More e a versão do Al Jarreau para Your Song. Narcisa Tamborindeguy se esbaldou, dançando na pista. Carlos Tufvesson e Mario Canivelo também estavam lá, prestigiando o lançamento da revista.


REVISTA F! é uma publicação trimestral da Cria Caso Comunicação, sob encomenda da Associação de Proprietários das Lojas da Galeria Fórum Ipanema. A revista traz na capa Nelsinho Motta, que conta porque escolheu Ipanema para viver. Num ensaio de moda produzido por Rogério S. Janaína Guerra dá um show de beleza e sensualidade. Eu nunca tinha visto a Janaína tão bonita como nas páginas desta revista. Ela está deslumbrante. E muito parecida com sua mãe, Leila Diniz. Na equipe da revista várias estrelas do jornalismo brasileiro. Isabel de Luca. Hugo Sukman. Camila Maia. Silvio Essinger e Daniel Mattar.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas