31.1.04

NAOMI CAMPBEL ASSISTE BENJOR NO NOITES CARIOCAS – A top model Naomi Campbell esteve no Noites Cariocas, para assistir ao show do Jorge Benjor. Ciceroneada por Alexandre Accioly, a negona circulava pelo lugar exibindo suas longas pernocas, seus beiços sensuais e jogando muito seus longos cabelos, parecendo encantada com a vista deslumbrante que a cidade oferece do alto do Morro da Urca.


Benjor incendiou a pista de dança com seu ritmo lindamente brasileiro. Suas músicas se tornaram clássicos absolutos. Seu domínio da platéia, através de suas canções é algo digno de estudo. A multidão não conseguia parar de dançar e o show acabou se transformando num grande baile de carnaval, com o artista cantando uma seleção de sambas enredos das escolas de samba. Tudo de bom! No final do show ele convidou várias garotas para subirem no palco enquanto ele cantava a música “Gostosa”. Foi demais.


Na platéia a fina flor do society da zona sul. O faixa-preta Leonardo Leite circulava pelo lugar, cada dia mais belo. Lui Mendes com uma namorada nova. O bonitão Marcos Palmeira se esbaldou na pista de dança, com um grupo de amigos. Um gentleman, como sempre, ele me deu um grande abraço e me convidou para ir ver a peça dele, Mais Uma Vez Amor, com Guta Stresster. E Sylvia Buarque cantou o tempo inteiro todos os sucessos do Benjor.


No meio da platéia, durante o show, encontro Rod Nogueira, um dos rapazes mais belos de Ipanema. Rod é lindo. Um rosto fantástico. Uns olhos encantadores. Um sorriso cativante. Um caráter admirável. Ele me deu um abraço bem apertado e eu pude sentir sua camisa empapada de suor. “Eu não podia deixar de vir assistir Benjor cantar Jorge de Capadócia”. Rod é devoto de São Jorge. Tão devoto, que tem uma enorme tatuagem do santo no lado direito da barriga. E no palco Benjor usava uma camiseta branca com um desenho de São Jorge enfrentando o dragão. No fundo do palco uma bandeira de São Jorge. E quando ele cantou sua versão da oração de São Jorge a felicidade tomou conta do Noites Cariocas.


Uma linda noite de verão. Uma visão deslumbrante da cidade. A baía da Guanabara refletindo a luz de uma linda lua. O céu estrelado dava impressão que as estrelas que brilhavam no infinito estava mais perto de nós. Uma coisa linda. Depois do show, fui no camarim dar um abraço no Benjor. Ele como sempre, uma simpatia. Fizemos fotos juntos e ele me disse: “Eu te vi dançando na platéia”. Depois, na despedida ele falou: “Manda um abraço pra Hildegard.”

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas