15.1.04

SORTE GRANDE
(Ivete Sangalo)

A minha sorte grande
Foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira
Viver a emoção, ganhar teu coração
pra ser feliz a vida inteira.
É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Doce dos meus beijos
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou não deu espaço
Mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
Que prazer levantou poeira
Poeira... Poeira...
Poeira... Levantou poeira

Chegou não deu espaço
Mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
Que prazer levantou poeira
Poeira... Poeira...
Poeira... Levantou poeira...





ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO - Uma festa de arromba, o primeiro ensaio dos Blocos dos Mascarados, terça feira no Canecão. Margareth Menezes e sua banda levaram a platéia ao delírio com uma mistura de vários tipos de ritmos carnavalescos. Teve música baiana, pernambucana e carioca. Um mix geral do carnaval brasileiro. A participação de Ivete Sangalo foi um show à parte, graças a Sorte Grande, a melhor música do verão.


Margareth está linda. No show a negona usava um vestido branco, que realçava a beleza da cor da sua pele e valorizava suas pernocas. Sexy e charmosa. O seu Bloco dos Mascarados é um sucesso no carnaval de Salvador, onde os foliões saem todos fantasiados. Muito bacana. A platéia foi a melhor parte da festa. Homens gostosos e mulheres bonitas. Um tesão!


Enquanto o carnaval da Bahia se profissionaliza e até exporta seu know-how para outros estados o carnaval do Rio fica cada vez mais restrito ao sambódromo. Aquele carnaval careta, onde o folião apenas assiste ao desfile das grandes escolas. Os blocos que promovem os carnavais de rua são todos desorganizados e anti-profissionais. Um horror.


Falta apenas um mês para o carnaval e blocos como Simpatia É Quase Amor e Monobloco simplesmente não têm lugar para ensaiar. Isso é patético. São blocos que têm condições de parar a cidade com seus desfiles mas o amadorismo e a desorganização não permitem que eles cresçam. Por outro lado, os orgãos do governo que cuidam da organização do carnaval só se interessam pelo sambódromo porque é lá que rola o caixa 2 e a corrupção. Que pobreza!


O Suvaco do Cristo, o bloco mais tradicional da zona sul, adotou um comportamento patético. Os organizadores acharam que o Suvaco estava crescendo demais e atraindo playboys e patricinhas, então resolveram adotar uma estratégia de esvaziar o bloco, fazendo ensaios escondidos, sem divulgar a hora do desfile. Que gente careta, meu Deus! Que gente careta!

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas