6.2.04

CARLOS MIÉLE o bem sucedido estilista brasileiro, radicado em Nova York, manda convite para o desfile de sua coleção Fall / Winter 2004 Fashion Show, que vai acontecer nesta terça, 10 de fevereiro no Bryant Park, na sexta avenida com rua 41. Naomi Campbell será a estrela do desfile, que começa às nove da noite.




Fernando Lourenço Sergio é um príncipe de Ipanema. Bonitão, esportista, simpático, ele é o tipo do sujeito que todos chamam de gente boa. É um personagem da praia em frente a rua Vinicius de Moraes. Fernando é cirurgião dentista e atende seus pacientes num elegante consultório na rua Visconde de Pirajá, 281 / 319. Pois bem. O dentista faz aniversário no dia 24 de fevereiro, que este ano cai na terça-feira de carnaval. Para não coincidir com o feriadão, Dr. Fernando resolveu comemorar a data no próximo domingo, em grande estilo. O moço estará promovendo um grande baile de carnaval num barco, que ficará circulando pela mar de Ipanema, enquanto seus amigos cantam, dançam e bebem. Festa de arromba com muito hip hop al mare. Tudo! Parabéns ao Dr. Fernando.




ARRANCO DE VARSÓVIA EM SEU LAPA TOUR - O grupo musical Arranco de Varsóvia inica temporada no Dama da Noite, badalado night club da Lapa carioca. Musica brasileira da melhor qualidade, tocada por músicos competententes e uma cantora sensacional: Andrea Dutra. Com sua voz cristalina e afinada, La Dutra canta sucessos de Dorival Caymmi, Pinxiguinha e Zeca Pagodinho. Todas as terças de fevereiro, sempre as nove da noite.




NORAH JONES a cantora que no ano passado recebeu 8 grammys pelo seu disco de estréia, lança seu segundo CD Feels like home. A gravadora EMI-Odeon, promove nesta terça, dia 10, uma audição para convidados num lugar especial: Zazá Bistrô, na rua Joana Angélica.




Meu FOTOLOG favorito!


Baseado meu amor...

  O STF discute a descriminalização da maconha. Num momento em que as grandes cidades brasileiras vivem num clima de guerra civil por conta ...

Postagens mais vistas