8.2.04

COPA HILDEGARD ANGEL – Copacabana viveu momentos de glória, na tarde deste sábado, quando foi disputado, nas areias da praia, o jogo final da Copa Hildegard Angel. XAVIER versus AJAX. O torneio, que começou em outubro, chegou ao seu final com um clássico do futebol de praia, uma instituição esportiva e cultural de Copacabana.


A grande dama do jornalismo brasileiro fez questão de prestigiar o jogo. Assistiu a partida na Tribuna de Honra, junto com o marido, Francis Bogosian e um grupo de amigos do high society. Hildegard estava chiquérrima com uma blusa de linho branco e um chapéu com flores. Fogos anunciaram o inicio da partida. Um público curioso lotava o calção e a areia da praia. Então a partida começou.


Num jogo dramático e tenso, o Xavier venceu o Ajax. 3 x 1. São dois times guerreiros e mereceram disputar a final. E, verdade seja dita, venceu o melhor. O Xavier é o time mais disciplinado e profissional da praia. Eles jogam sempre com os mesmos jogadores, que são craques habilidosos, e isso deixa o time mais harmonioso na hora de tocar a bola e fazer os gols. Destaques no time são os irmãos Júnior, Rafael e Gabriel. Os fofos são de uma família de craques. O quarto irmão, Rodrigo, é titular do Vasco da Gama.


Alexandre Pão de Queijo é o destaque no time do Ajax. Petulante e destemido, ele deu muito trabalho aos zagueiros durante todo o campeonato. A Copa marcou sua volta ao futebol, depois de um período afastado para fazer uma operação no ombro. Junto com Cat, forma uma poderosa dupla de artilheiros. Pena que não tiveram sorte e acabaram ficando com a taça de vice-campeão.


Hildegard Angel ficou muito impressionada com o talento dos jogadores e com a festa na praia. Riu com as jogadas engraçadas. Vibrou com os gols de ambos os times. Nem esquentou a cabeça quando, no calor da partida, rolou um barraco no meio de campo. Depois da partida entregou as taças e as medalhas de campeão e vice. Posou para fotos com os craques e com torcedores. E no final, sob aplausos de todos, anunciou para breve a realização da II COPA HILDEGARD ANGEL.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas