6.3.04

O NOME DELE E ELISEU Eliseu Neto, a maior estrela do fotolog no Brasil, está no Rio de Janeiro. O moço, que mora em Florianópolis (ou Floripa, como ele gosta de escrever), veio passar o fim de semana e assistir à performance do DJ Fatboy Slim. Quem acompanha o fotolog do cara sabe que ele recentemente passou o carnaval na city, onde fez aquele roteiro básico. X-Demente, Farme, Dama de Ferro, Palácio de Cristal. Eliseu (tambem conhecido como Nto ou Moby) confessou que foi reconhecido nas ruas e se sentiu muito popular. Também... Gostoso daquele jeito... Aliás, o sucesso do fotolog é tanto, que o rapaz foi convidado para posar nu para a revista Homens, com fotos feitas por ele mesmo, no estilo daquelas que são publicadas na internet. A estrela sobe!




JÚLIO LOPES PARA PREFEITO - O deputado federal Júlio Lopes quer ser o nosso Gavin Newton. Inspirado no prefeito de San Francisco, que é heterossexual mas está causando um rebuliço nos EUA por estar autorizando o casamento entre pessoas do mesmo sexo na sua cidade, Júlio Lopes está buscando o apoio para sua campanha à prefeitura, na comunidade gay do Rio de Janeiro. Confiando no poder de fogo do voto cor-de-rosa, o deputado quer transformar os gays em seus cabos eleitorais com a promessa de, no caso de ganhar a eleição, defender com unhas e dentes os interesses da comunidade. A atitude de Júlio Lopes faz com ele saia na frente na corrida pela prefeitura. Afinal, não deixa de ser um fato novo a pretensão eleitoral no candidato. Além do que, ele é um tipo bem bonitão. Eu vou votar nele.




CHICLETEIRO - Dia 12 de Março, próxima sexta, tem show do Chiclete com Banana no Claro Hall, aquele lugar que já foi ATL Hall e Metropolitan. Como tenho espírito de chicleteiro, estarei lá sem falta curtindo os sucessos do trio elétrico, matando as saudades do carnaval da Bahia. Aliás, eu curti muito esse último carnaval. Foram dias de extrema felicidade para mim. Só agora, depois da ressaca, é que eu estou me dando conta dos momentos de felicidade que eu vivi em Salvador. Encontrei pessoas maravilhosas. Dancei, cantei, bebi, namorei, dei muito beijo na boca. Pude assistir ao maravilhoso show do trio elétrico de Armandinho, Dodô e Osmar saindo do Farol da Barra. Vi Raí, o craque do futebol brasileiro, mais gostoso do que nunca, dançando com Margareth Menezes em cima do trio, às cinco da manhã, completamente entregue ao carnaval. Assisti, do começo ao fim, ao desfile dos Filhos de Ghandy com seus oito mil homens. Fui ao Pelourinho e pude apreciar diversas manifestações do folclore brasileiro em todo o seu esplendor. Maracatus, grupos de afoxes, orquestras de frevo, coisas que eu nem imaginava que rolava na Bahia. Curti demais o camarote 2222. Foram dias inesquecíveis para mim. De todas as pessoas que eu conheci na Bahia, as que eu tive mais prazer em conhecer foram os filhos da Lilibeth Monteiro de Carvalho, Fernando e Vitor. Os rapazes são uns amores. Educados, chiques, másculos. Fofos, fofos, fofos...






ALÉM ALMA


Meu coração lá de longe
faz sinal que quer voltar.
Já no peito trago em bronze:
NÃO TEM VAGA NEM LUGAR.
Pra que me serve um negócio
que não cessa de bater?
Mais parece um relógio
que acaba de enlouquecer.
Pra que é que eu quero quem chora,
se estou tão bem assim,
e o vazio que vai lá fora
cai macio dentro de mim?


Paulo Leminski



Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas