19.3.04

WYNSTON LEYLAND - Quem está no Rio é o ativista do movimento gay de San Francisco Wynston Leyland, fundador da Gay Sunshine Press a primeira editora americana dedicada exclusivamente a publicações direcionadas ao publico GLS. Em 30 anos de existência, a editora já publicou nos EUA romances, contos e quadrinhos de vários paises, inclusive do Brasil. É da GSP a edição americana do clássico da literatura brasileira O Bom Crioulo. Mr. Leyland veio fazer contatos profissionais e matar as saudades dos rapazes de Copacabana, que ele adora. O empresário americano tem surpreendido amigos brasileiros com suas críticas ao presidente Bush, a quem chama de calhorda e fascista. "A economia do meu país só está boa para quem negocia com armas ou petróleo. Bush é o pior presidente da história. Se ele for reeleito, vai ser pior do que Adolf Hitler." Waaal!


VOLTA POR CIMA - O novo primeiro ministro da Espanha José Luis Rodriguez Zapatero é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A declaração foi feita a revista ZERO, favorita do povo GLS da terra de Almodovar. Zapatero também se disse a favor da adoção de crianças pelos homossexuais. A postura liberal do governo recém-eleito deu novo ânimo ao movimento gay, já que o antigo primeiro ministro, José Maria Aznar, que apoiou a guerra do Iraque, colocando em risco a segurança da população, costumava recusar todos os avanços nos direitos civis dos homossexuais.


PALMS OF MANASOTA - Palms de Manasota é uma pequena cidade situada a sudoeste do estado da Florida e se parece muito com qualquer uma das muitas cidades para cidadãos aposentados, que existem nos EUA. Tudo é verde, ruas e praias limpas, a água brotando das fontes e seus cidadãos transitam com serenidade pelas ruas. Um verdadeiro "Truman Show". Até parece o Rio. A diferença é que Palms of Manasota é o primeiro empreendimento imobiliário desenhado especialmente para gays e lésbicas da terceira idade.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas