10.5.04

AS IMAGENS DO TERROR - As fotos de prisioneiros iraquianos sendo torturados pelos seus algozes são a tradução, a nível de perversão, dos sentimentos dos americanos com relação ao povo do Iraque. O que está acontecendo no Iraque não é uma guerra. É uma invasão. Uma invasão de bárbaros. Seres primitivos, dando vazão aos seus mais baixos instintos.De que adianta a evolução tecnológica dos EUA se eles se comportam como se estivessem na idade da pedra?

De que adiantou a evolução da medicina? De que adiantou a literatura americana? De que adiantou a realização dos clássicos do cinema? De que adiantou a música pop? De que adiantou a internet? De que adiantou ouvir Elvis Presley, Beatles, Elton Jonh e Rollings Stones? George W. Bush, e sua corja de bárbaros, apoiados por seu povo desprezível, chegaram para dizer que foi tudo uma grande mentira. Que na verdade a América nunca saiu da idade da pedra!

É impossivel não ficar com ódio dos Estados Unidos depois da invasão do Iraque. O curioso é que os fanáticos religiosos iraquianos são chamados de xiitas, dando-se a essa palavra um tom desprezível. Ora bolas! Muito pior que os xiitas iraquianos são os xiitas americanos. Os xiitas iraquianos pelo menos acreditam num Deus a quem devotam sua alma. Os xiitas americanos acreditam apenas no DÓLAR. E por ele são capazes de fazer qualquer coisa. Inclusive matar, roubar, estuprar, falsificar documentos, invadir residências, assassinar família inteiras, matar mulheres grávidas, aleijar crianças. Para relacionar a quantidade de crimes dos americanos seria necessário um dicionário.

As fotos das torturas e humilhações dos prisioneiros iraquianos, são todas possuidoras de conotações sexuais. Vendo as fotos pode-se deduzir que o exercito americano é formado por um bando de pervertidos. "Pervertidos" no mal sentido. Vendo-se as fotos têm-se a impressão que aquela gente se utilizou da guerra para saciar seus mais secretos desejos sexuais. É um retrato explícito da sociedade americana. Falso-moralista. Cínica. Desumana. Por trás de uma sociedade aparentemente bem organizada o que se vê é um mundo habitado por seres malignos, que na primeira oportunidade deixam aflorar seus mais baixos instintos.

Clique aqui e veja as fotos das barbaridades praticadas pelos vândalos imperialistas. E que Deus tenha piedade dessa gente cruel e covarde!


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas