21.5.04

O DECLINIO DO IMPÉRIO AMERICANO - Está agendado para o dia 5 de junho um encontro entre o malévolo presidente americano George W. Bush e o Papa João Paulo II. O que o cretino do Bush vai dizer ao Papa? I'm sorry, João Paulo? Como é que o Vaticano aceita um encontro do Papa com a figura do demônio? O canalha da Casa Branca está praticando um genocídio no Iraque e, mesmo assim, vai ser recebido pelo Papa? Esse mundo está mesmo perdido. Só ontem os soldados americanos mataram cerca de quarenta iraquianos numa festa de casamento, inclusive mulheres e crianças. E o general americano, responsável pela operação, afirmou cínicamente que coisas ruins acontecem numa guerra. Que guerra, cara pálida? Não existe guerra nenhuma. O que existe é uma invasão. Os EUA invadiram o Iraque, para submeter o país ao seu julgo, e se apropriar das riquezas da nação. E mesmo assim, a mais alta autoridade da Igreja Católica, vai receber um chefe de governo criminoso e sanguinário. Pois eu esperava mais atitude da Igreja. Certamente Bush vai chegar no Vaticano com aquele papo escroto conservador de que é contra o aborto e o casamento dos homossexuais e o Papa vai acabar lambendo o saco dele.


EUA é um país governado pela máfia. Seres desprezíveis. Ladrões e assassinos. Covardes e sanguinários. O candidato democrata Jonh Kerry afirma que, caso eleito, vai tirar os soldados americanos do Iraque em quatro anos. Que filho da puta! O exército americano tem que sair do Iraque ontem. O democrata raciocina da seguinte forma: já que invadimos o Iraque, vamos tomar o petróleo deles. Essa gente há de pagar bem caro!




PIADA CATÓLICA - Uma bichinha católica estava indo à igreja, nariz empinado, com a Biblia debaixo do braco. Nesse momento, passa um caminhao cheio de bofes preconceituosos e começam a gritar:
- Viaaaaaaadoooooo!!!
- Maricona!!
- Queima roscaaaaa!!
- Boiola!!!
- Morde a fronha!!!!!
- Bichonaaaaaa!!!!!
De repente, o caminhão perde a direcão, bate num poste, explode e morre todo mundo. A bicha pára, olha pro caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura fazendo pose de acougueiro e diz:
- Jesus, Você ARRASOUUUUUUUUUU...




Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas