24.5.04

SEGUNDA SEM LEI - Robert Guimarães recebeu algumas das mais representativas personalidades da vida mundana carioca na sua loja CONTEMPORÂNEO MODA + DESIGN, em Ipanema. O lugar já se tornou um importante point de agitos de moda e inteligência. Na última segunda-feira, o acontecimento foi a exposição de camisetas patrocinadas pela ABSOLUT LABEL. Foi um ti-ti-ti! Aloísio de Abreu falando do sucesso de sua dupla com Luiz Salem. Beto Neves chique como ele só, badalando sua grife Complexo B. Julinho Rego, o decano dos homossexuais cariocas, fazendo todos rirem com suas tiradas inteligentes. Rogério S, o mago dos editoriais de moda, falando dos seus projetos para o próximo Fashion-Rio. Os Andrés, Piva e Fischer, militantes do movimento gay, indignados com a declaração do Lula à revista Época. E mais Flávia Quaresma, Roberta Stamatto, José Camarano, Bruno Lyra, Mark Jonhson e Claudio Gomes.




ÁLIBI - Os brasileiros já têm uma agência de turismo totalmente voltada para o público GLS. Chama-se Álibi Turismo, com sede em São Paulo e filial em Buenos Ayres, atende clientes de todo o Brasil. Fundada em 97, a agência conquistou a confiança de clientes e empresas no exterior. A Álibi Turismo é hoje representante exclusiva do Gay Day Disney World, do festival White Party de Miami, e organizadora do Splash no parque aquático Wet´n Wild de Vinhedo. A empresa também organiza pacotes exclusivos para eventos nacionais e internacionais como o International Bear Weekend, e o Aspen Gay Ski Week e as Paradas do Orgulho de São Paulo e Rio de Janeiro. Mais informações no site http://www.alibi.com.br ou no telefone 11-3283-4702.




BRASIL SEM HOMOFOBIA - Será lançado pelo governo federal nesta terça, 25, o programa Brasil sem homofobia, que reúne propostas de políticas públicas específicas para combater a discriminação e a violência contra gays e lésbicas. O programa passa pelos ministérios da Educação, Saúde, Cultura e Justiça, além da Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH). De acordo com lideranças do movimento gay, até agora o papel do Estado brasileiro tem sido de omissão ou de ação repressiva em relação aos homossexuais. Com o programa Brasil sem homofobia, espera-se

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas