17.6.04

O SOM MODERNO DE ANDRÉA DUTRA - Copacabana oferece um programa muito especial nas tardes de sábado. O show da cantora Andréa Dutra no bar da sofisticada loja de discos Modern Sound. A mulher canta com a sabedoria de uma grande dama da canção popular. Ela tem voz, afinação e repertório. No primeiro ato, só canções de Cole Porter. No segundo ato clássicos do cancioneiro popular, que ela canta com emoção e personalidade. Sua interpretação de Cry me a river é comovente. Mas, não é apenas o show que encanta. O lugar também é muito especial. A gigantesca Modern Sound, com todos os tipos de discos, que o cliente pode ouvir com fones de ouvido. O bar é amplo, acolhedor e simpático. Ouvir Andréa Dutra cantar Cole Porter, Chico Buarque, Stevie Wonder e Jorge Benjor, tomando uma cerveja gelada, é o meu programa favorito para o final das tardes de sábado.




O Grupo Arco-Íris realizará no dia 22 de junho, terça-feira, a partir das 16 horas no Museu da República, no Catete, o ato solene de ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO GLBT, com a presença do Coral da Cidade do Rio de Janeiro e a participação do Ministro da Cultura, Gilberto Gil, e do Secretário de Direitos Humanos do Governo Federal, Nilmário Miranda, além de outras personalidades. Às 19 horas, será iniciada a CONFERÊNCIA DOS 25 ANOS DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL BRASILEIRO - FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA.




CHICO BUARQUE, faz 60 anos e essa é uma data que merece ser comemorada por todos os brasileiros. Deveria ser feriado nacional. É um privilégio poder conviver com um artista tão refinado. Feliz Aniversário, Chico!




SEM AÇUCAR


Todo dia ele faz diferente
Não sei se ele volta da rua
Não sei se me traz um presente
Não sei se ele fica na sua
Talvez ele chegue sentido
Quem sabe me cobre de beijos
Ou nem me desmancha o vestido
Ou nem me adivinha os desejos


Dia ímpar tem chocolate
Dia par eu vivo de brisa
Dia útil ele me bate
Dia santo ele me alisa
Longe dele eu tremo de amor
Na presença dele me calo
Eu de dia sou sua flor
Eu de noite sou seu cavalo


A cerveja dele é sagrada
A vontade dele é a mais justa
A minha paixão é piada
Sua risada me assusta
Sua boca é um cadeado
E meu corpo é uma fogueira
Enquanto ele dorme pesado
Eu rolo sozinha na esteira





LITERATURA - No Líbano, os livros são lidos de trás para frente. É por isso que Agatha Christie não vende nada por lá. - Eugênio Mohallem




FOTOLOG 1 - O estilo carioca preparado para a guerra é a razão do sucesso desse fotolog. Rafael Franklin tem um corpo malhado, um peitoral incrível e uma cara de bebezão. Clique lá e divirta-se.




FOTOLOG 2 - Um mineirinho exibido e abusado busca a glória na Internet.


Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas