3.7.04

DECADENCE AVEC ELEGANCE – O último dia do Fashion Rio foi excitante e agitado. No lounge do Jornal do Brasil um coquetel para anunciantes com toda a diretoria da empresa. Adriane Galisteu, capa da última edição do Caderno H esteve lá, acompanhada do namorado gostoso, o craque Roger do Fluminense. No stand chamado Jóia Brasil um grupo de joalheiros mostrava seu trabalho. Colares, pulseiras, anéis, broches. Peças lindas e caras. Foi lá que encontrei o empresário Marcus Buaiz. Ele é um rapaz jovem, dinâmico e trabalhador. Mr. Buaiz me disse que tinha fechado um contrato com Eloysa Simão, a organizadora do Fashion-Rio, para levar versões do evento para as cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.


Na festa de encerramento encontrei o modelo Miguel Kelner e ele me disse que tinha desistido de desfilar na Rigy depois que soube que ia entrar em cena num grupo de cinqüenta homens. Miguel estava chateado, pois quando o convidaram para o desfile, achava que ia entrar sozinho na passarela. Dois dias antes eu o havia encontrado, num intervalo entre um desfile e outro, e ele havia me dito, todo feliz, que iria estar na passarela da Rigy, usando apenas um sungão. Mas a marca de moda praia quis inovar e colocaram em cena cinqüenta bofes de sungão. E Miguel se recusou a ser um deles, pois queria entrar na passarela sozinho.


Miguel Kelner é um dos homens mais bonitos do Rio de Janeiro. Alto, porte atlético, elegante, educado, charmoso. Faixa-preta de jiu-jitsu, ele criou polêmica nos tatames da cidade, quando posou nu para a revista G Magazine. Nas fotos Miguel aparecia se despindo sensualmente do quimono. Alguns lutadores acharam que era falta de respeito posar nu com o quimono. Mas eu acredito que era apenas ciúme daqueles que gostariam de estar no lugar dele. As fotos são sensacionais. Numa delas o bonitão aparece baixando a calça do quimono, deixando aparecer um belíssimo pau duro. Mr. Kelner é judeu.


Na festa de encerramento do Fashion-Rio Miguel bebeu todas e se mostrou falante e engraçado. Numa roda de amigos contou que dois dias antes, ali mesmo no MAM, havia conhecido uma mulher que se aproximou dele se dizendo produtora de moda e que tinha contatos na Europa e EUA. A mulher pediu seu telefone e no dia seguinte o tinha convidado para jantar. Mas ele achou que a fulana estava apenas tentando seduzi-lo. Com a voz meio chorosa ele se apoiou no meu ombro e falou: Depois que eu posei para a G Magazine as pessoas só se aproximam de mim com segundas intenções. Mas eu não estou à venda. Eu tenho uma família e tenho educação.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas