31.7.04

A JUSTIÇA DE NERO – Ainda rende frutos o artigo publicado no Globo pelo porta-voz da extrema-direita católica Olavo de Carvalho criticando os homossexuais por terem processado o tirano dom Eugênio Sales. Mr. Carvalho, o fascista, quer que os homossexuais suportem calados os artigos preconceituosos do velho cardeal. Dom Eugênio Sales e Olavo de Carvalho se merecem. Se eles fossem americanos estariam fazendo campanha para George W. Bush. Todos fazem parte do mesmo pacote. Existe uma corrente muito forte do fascismo se espalhando pelo mundo. Eles querem se fazer ouvir de qualquer maneira e sufocar tudo o que o homem conquistou nos últimos anos em termos de liberdade de idéias e comportamento. É por isso que o mundo está em guerra. Porque o homem nunca, em toda a história da humanidade, esteve tão perto de ser livre. A maturidade sexual, o feminismo, o movimento gay, a psicanálise. Tudo isso acontecendo ao mesmo que a internet, com o mundo parindo o milagre do desenvolvimento da tecnologia, da ciência e da medicina. Os cardeais do fascismo não estão agüentando ver os seus podres poderes caindo por terra. E estão querendo se fazer ouvir através do terrorismo seja ele bélico, como o de Bush, ou o filosófico-religioso como o da dupla Carvalho-Sales.


SOU GAY, LOGO EXISTO – Bom mesmo foi ler o artigo de Nelson Feitosa, em resposta ao fel asqueroso de Olavo de Caralho. Eu adoro a forma como Feitosa descreve o seu café da manhã em família. A gente chega a sentir o cheiro do café impregnando a casa e o gosto da manteiga derretendo no pão quentinho. Ele só esqueceu de dizer que tem um irmão gostoso, que é faixa-preta de jiu-jitsu. Só isso já seria suficiente para derrubar qualquer argumento dos caretas de plantão. Além de tudo o título é uma pinta só. Clique AQUI e leia o texto de Mr. Feitosa. Ser gay seria apenas um modo entre outros de obter satisfação sexual? E se for? Qual o problema? Dom Eugênio Sales e Olavo de Carvalho por acaso são fiscais de cu? O que é que essa gente tem contra o sexo? Por que o fascismo está sempre querendo reprimir o sexo? Por que é através do sexo que o homem se torna livre. E a liberdade do individuo não interessa a quem sempre cultivou podres poderes.


Decididamente, as bichas não estão a fim de ouvir desaforos caladas. João Silvério Trevisan, o decano do movimento gay no Brasil, também escreveu um interessante artigo na Folha de São Paulo. Trevisan conhece bem a igreja, já que foi seminarista quando garoto. Deve ter dado muito para os padres tarados que administram os seminários de meninos.




RATE MY SCHLONG – Este é um dos meus sites favoritos. É uma das razões por que a internet é uma maravilha. Gostaria de recomenda-lo a todos os que fizeram a polêmica da semana. Neste site os rapazes fotografam seus caralhos e colocam a imagem na tela. Apenas os caralhos. E qualquer um pode entrar lá e dar uma nota. Do lado esquerdo o site publica o top tem, com os dez mais bem votados. É sensacional. Recomendo a Nelson, Trevisan, Eugênio, Olavo e todos os meus 24 leitores. É a coisa mais pura que existe na internet.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas