16.8.04

MARCELO ARAR 45000 - O empresário carioca Marcelo Arar, que ficou rico e famoso promovendo algumas das mais animadas festas da cidade, está concorrendo a uma vaga de vereador nas próximas eleições. Para agitar sua campanha, ele promoveu animada rave na Fundição Progresso na noite de sábado. Se nas eleições ele conseguir a mesma performance de público que conseguiu na festa, já está eleito. Todo mundo estava lá. O beautiful people carioca, que frequenta as festas do Arar desde sempre, compareceu em grande estilo. Só gente bonita. Moças maravilhosas. E rapazes incriveis. A galera do posto 9. Turmas de praia do Country, do Castelinho, do Arpoador, do Pepê e da República do Perú. Eram várias pistas de dança, tocando ritmos diferentes. Hip hop, techno, funk e micareta. Lá dentro uma multidão chacoalhava o corpo, bebia, cantava e paquerava. Aliás, a pegação estava correndo solta no salão. Tremendo clima de carnaval.



VAIAS PARA A AMÉRICA - O melhor momento da Olimpiada de Atenas, até agora, foram as vaias para a delegação americana, na cerimônia de abertura. A voz do povo é a voz de Deus. Da mesma forma foi comovente ver o público aplaudindo fervorosamente a pequena delegação do Iraque. No desfile das delegações, quem mais me surprendeu foi o atleta que carregava a bandeira do Chipre. Quem é aquele atleta? Ou melhor, quem é aquele bofe? Belíssimo, belíssimo, belíssimo...


Outra coisa que me chamou a atenção, durante o desfile das delegações, foram os inúmeros atletas que desfilaram falando no celular. Eu achei aquilo uma tremenda falta de consideração. Como alguém pode desfilar na abertura de uma olimpíada falando no celular? Afinal, é um momento de apresentação dos atletas, uma festa, um evento que está sendo transmitido para o mundo inteiro. Imagino que, quem estava ali, deveria estar curtindo aquele momento. Vivenciar aquilo e só depois ligar para, seja lá quem for, e contar o que houve. Mas, o deslumbramento do ser humano não tem limite.


O fato é que não existe uma ética para o uso do celular. As pessoas usam à vontade, em qualquer lugar, em qualquer hora. E esquecem o aparelho ligado no teatro e no cinema. Quando fui assistir ao ballet Onegin, com músicas de Tchaikovski, um telefone celular tocou no meio do espetáculo. E o idiota, dono do aparelho, demorou a desligar. Detesto celular. 


SERÁ QUE ELE É? - A comunidade gay internacional está de olho no nadador Ian Thorpe, representante da Austrália na Olimpiada. Tudo por que, antes de partir para a Grécia, o atleta foi vitima de rumores em seu país, que afirmavam que ele era gay. O boato foi tanto que o campeão olímpico, ganhador de três medalhas de ouro em Sidney, teve que vir a público negar o fato. "As pessoas afirmam que eu sou gay porque eu não sou o estereótipo do macho australiano. Sou articulado, culto, gosto de jóias e moda. Mas não sou gay." Então tá, Ian!




COLLATERAL - Tom Cruise tem recebido ótimas críticas pelo vilão que interpreta em seu novo filme Collateral, dirigido por MIchael Mann. Em clima de Mad Max, o filme é um thriller onde Tom interpreta Vincent, um assassino profissional encarregado de matar uma importante testemunha. Na estréia, semana passada em Nova York, o ator foi alvo de rumores e fofocas. Tudo porque, assim que as luzes do cinema se apagaram, Tom Cruise mudou de lugar e foi sentar ao lado de um rapaz bonitão que é seu personal trainer. O assunto foi noticiado na famosa coluna Page Six do jornal New York Post e na coluna de Michael Musto, no Village Voice. Mesmo já tendo se casado três vezes, os colunistas americanos não deixam de levantar suspeitas sobre a vida sexual de Cruise.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas