27.9.04

FESTA DE ARROMBA - Um sucesso a festa que a grife italiana DIESEL promoveu no suntuoso Hotel Glória para lançar sua marca no Rio de Janeiro. Uma gigantesca pista de dança foi o palco perfeito para o dj MOBY exercitar o seu carisma. Cinco telões exibiam imagens psicodélicas que pareciam adequadas ao culto à música eletrônica. Em volta da pista, cinco ambientes, cada um com um serviço de bar diferente. Uísque, vodca e muito champanhe. Na enorme varanda os convidados poderiam admirar a beleza do parque do Flamengo. Na área em volta da piscina um lounge para momentos de relax.


Os fãs de música eletrônica tiveram uma noite de glória. Quando MOBY assumiu as carrapetas, seguranças precisaram conter o público que avançou sobre o DJ com suas minúsculas câmeras digitais. Todos querendo uma foto enquanto o astro das pistas exercitava o seu estilo cool e injetava adrenalina na pista com sua música cheia de acordes eletrônicos. Na fila do gargarejo personalidades da vida carioca dançavam sem parar. Erika Palomino, Mariana Weickert e Fernanda Torres foram as musas da pista já que não paravam de dançar um minuto sequer.


Astros, estrelas e candidatos a estrelas lotaram o Hotel Glória. Quem estava lá? Vitor Fasano, Marcos Pasquim, Eduardo Moscovis, Felipe Folgosi, Rodrigo Hilbert, Bel Kutner, Miguel Kelner, Eike Batista, Wolf Maya, Beth Goffman, Andrucha Waddington, Aécio Neves, Suzana Vieira, Napoleão Fonyat, Marcos Buaiz, Edsá Sampaio, Fernanda Barbosa, Júlio Lopes, Dado Dolabella, Roberto Amadeo, Letícia Spiller, Heloisa Tolipan, Gilberto Abreu, Zeca Camargo, Marisa Monte, Sergio Maciel, Preta Gil, Augusto Stelai, Danton Mello, Felipe Barahona, Leonardo Vieira, Erik Marmo e Malvino Salvador, entre outros.


O Marcus Buaiz, o empresário super-gente-fina, contava que esta semana está promovendo o Vitória Fashion Days, semana de moda que promete agitar a capital do Espirito Santo. No começo da noite, ao encontrar a espevitada Erika Palomino, comentei sobre a animada festa que ela promoveu durante o Fashion Rio, ali mesmo no Hotel Glória. Erica respondeu: Pois é, aquela festa em que nós quebramos tudo... Adoro La Palomino!


A bebida rolando farta fez muita gente perder a linha. Na pista de dança os mais animados tomavam ecstase, fumavam um baseado ou aspiravam prizes de lança-perfume. Depois das três horas muita gente perdeu a linha. Enquanto isso, a pegação rolava solta nos salões pouco iluminados do hotel. Augusto Stelai, playboy de Copacabana, astro do futebol de praia, azarava todas as mulheres que passavam à sua frente. Um copo de uísque sempre cheio na mão, ele não deixava nenhuma escapar. Eu adoro Augusto, que considero um amigo muito querido, e ri muito com ele quando ficamos conversando na varanda do hotel. Num dado momento, uma modelo famosa passou perto de nós, ele se aproximou dela e foi logo falando: Ana HIckman, eu sou teu fã. Você é maravilhosa. Adoro tuas pernas. Fiquei amarrado naquela entrevista que você deu na TV, etc e tal. A moça sorriu para ele e se afastou. Quando ela foi embora eu disse para ele: Essa não é a Ana Hickman. Essa é a Mariana Weickert. Augusto deu uma gargalhada fenomenal. Cara, troquei o nome das mulheres. Eu tô muito doido...


Bruno Astuto também estava lá. Sempre chique e alto astral, o jornalista e dj do grupo CDF (Cows don´t fly) foi prestigiar a performance do lendário MOBY.


Sergio Maciel, o eterno namorado de Cazuza, fez a maior festa quando me viu. Veio falar comigo e me cobriu de beijos e abraços. Fazia tempo que não nos víamos. E foi ótimo revê-lo, saber notícias e ver que ele está bem. Sempre bem humorado Sergio perguntou pelo nosso amigo Ruiz Bellenda, diretor de teatro atualmente radicado em Curitiba, e disse que tinha visto e adorado uma entrevista que eu tinha feito com ele.


Foi uma festa inesquecível. Durante toda a noite bebi vodka com maçã. Dancei muito ao som do DJ mais quente da atualidade. Encontrei amigos queridos e azarei muito. Boa sorte a DIESEL.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas