16.11.04

GAY SOCIETY – A mensagem de Luiz Mott, contestando a lista dos dez gays mais importantes, continua dando o que falar. “As bichas estão furiosas com você”, me diz um amigo às gargalhadas, depois de ler esse blog que vos fala. Por outro lado, leitores bacanas como Tião Maciel e Beto W pegaram o espírito da coisa e deram opiniões relevantes. Opiniões que todos podem ler, a seguir:


Adorei o blogue. A sua coragem provocadora de publicar a lista dos Top Ten, depois publicar no blogue que houve críticas e mostrando que não te abalaram, e ainda publicá-las na íntegra, sem auto-defesa ou contra-ataque??? É sensacional, superioridade na certa. Mostra o óbvio, que você só está se divertindo docemente, ironicamente com o absurdo todo. Os romanos são doidos. Não é justo que gastemos a ponta do nosso dedinho no teclado respondendo a eles...
E claro, adorei a Madonna. Abraços. Tião.



Caríssimo W. Leite, Só hoje li no seu blog sobre a lista dos 10 gays ++ do Brasil, mesmo sem conhecer alguns nomes, pelos que conheço deduzo que aqueles que desconheço também estão no mesmo nível, portanto, aqueles que enviaram email criticando a sua lista é porque se sentiram excluídos dela, gostariam de encontrar seus nomes na lista entre prestigiadas personalidades gays. Penso que um gay notável é justamente aquele que se faz notar pela competência, talento e sucesso na atividade que desenvolve e não pelo simples fato de ser gay, ser gay não é profissão. Viva à todos os empresários, escritores, jornalistas, atores, cantores, atletas e quem mais se destaque em sua área e seja gay, sem atrair hofotes para sí pela viadagem explícita ou por viver da viadagem.

Estarei publicando no meu blog, com os devidos créditos é claro, a lista dos 10 ++ e acrescento um 11o. nome, o do escritor e jornalista Waldir Leite. Além da coluna social que escrevo, que é de interesse local, agreguei ao site um "blog" - www.colunasocial.com/blogdoescritor onde escrevo uma "coluna de babados" com dicas de etiqueta para gays, comentários de moda, fotos bacanas de bofes, comentários geral e uma certa crítica ácida porque agrada aos leitores. O blog está sendo bem acessado, recebo emails do Brasil inteiro. Lá também publico meus contos. Grande beijo do seu amigo, fã e leitor, Beto W.




FALUJA NÃO PODE SOFRER – No Jornal Nacional, novas cenas de terror no Iraque. Um grupo de crianças foi encontrado pelos soldados invasores entre os escombros da cidade de Faluja. “É um milagre que tenham conseguido sobreviver”, disse o terrorista americano, enquanto as imagens mostravam crianças lindas e desprotegidas, acuadas pelo terror. Quantas outras crianças teriam sucumbido às armas dos americanos? Quantas tiveram seus corpos inocentes esquartejados com as bombas vindas da América? Meu Deus, quanta covardia. E o mundo assistindo de braços cruzados a esse genocídio...




O VERDE E O ROSA - O carnaval carioca já está com todo o pique na quadra da Mangueira. A bateria nota dez usou de toda a sua energia para fazer ferver o ensaio da escola no último sábado. Um clima de festa e o alto astral deram o tom da noite. Na quadra lotada muita gente bonita. Rapazes e moças cheios de amor para dar, no ritmo descolado do samba. No camarote do presidente astros e estrelas. Ao lado, uma novidade polêmica: o camarote com ar refrigerado. Super confortável, mas o vidro que protege o ar abafa o som da bateria. Num palco, um grupo de crianças mostra que sabe tudo de samba e exibe gingado e suingue.

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas