13.2.05

VIVER POR VIVER - O patético casal Rosinha e Garotinho vai processar o ator Eduardo Moscovis, porque ele declarou a revista VEJA (Caetano Veloso só chama de revista INVEJA) que tinha se inspirado no casal Garotinho para compor o personagem Reginaldo, o político canalha e corrupto da novela Senhora do Destino. O casal governador debocha da nossa cara diariamente e não quer que ninguém fale nada. Rosinha, a cafona, já processou o saudoso Mauro Rasi e tentou processar o Artur Xexeo.


Desde já eu me coloco à disposição do Moscovis para depor a seu favor, caso esse delirio seja levado adiante. Conheço o Eduardo desde que ele era aluno do Carlos Wilson, o professor Damião do Tablado, que o dirigiu na peça O Ateneu, onde ele fazia, de forma comovente, um atleta que sofria um acidente e ficava manco. Du, como os amigos o conhecem, sempre foi bom caráter, honesto, trabalhador. Um homem digno, que nunca ficou deslumbrado com o sucesso proporcionado pela TV.


Coitado do Rio de Janeiro que está nas mãos incompetentes de Rosinha e Garotinho. Coitado do Brasil que tem na presidência da Câmara dos Deputados um cupincha da ditadura militar como Severino Cavalcanti. Coitado do Brasil...


AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ - Sou totalmente contra o desenvolvimento de armas nucleares, mas gostaria de entender por que os Estados Unidos acham que podem ter bombas nucleares e o resto do mundo não. O que dá ao único país que já usou efetivamente armas nucleares o direito de reclamar quando os outros se armam?! Não tenho nenhuma simpatia pela Coréia do Norte, mas também não vejo como condenar um país por avisar aos EUA que se cuidem, sobretudo depois de ter sido alinhado no "Eixo do Mal" pelo sutil George W. Bush. Que coisa. Nunca pensei que, um dia, eu chegaria a temer pelo Irã por não ter uma bomba atômica. (Cora Ronai)

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas