25.4.05

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU - Não adianta rezar. Por mais que o mundo tente fingir que está tudo bem, existe uma mosca na sopa de Bento XVI: Ele foi um soldado nazista! Não adianta vir com esse papo de que ele era criança, ou que ele foi obrigado a servir ao exercito de Hitler. Sempre que ele se mostrar autoritário ou irredutúivel ou conservador, alguém vai poder jogar na cara da Igreja católica: O papa foi nazista.


O que é que está acontecendo com a humanidade? Em pleno século XXI, o conservadorismo e o fascismo se mostram em todo o seu esplendor como se fossem alternativas bacanas. Primeiro aconteceu o evento George W. Bush, um atraso de vida para o mundo civilizado. Agora a Igreja católica elege um Papa que foi nazista. Isso é uma ofensa a todos os que sofreram sob o julgo de Hitler. Isso é uma ofensa a todos os judeus.


Na primeira missa rezada por Bento XVI ele saudou todos os cristãos, católicos ou não, e os judeus. Hehehehe! Só rindo! O nazismo não tem perdão. Uma vez nazista, sempre nazista.




SOM NA CAIXA GAROTÃO - O rapper JA RULE está de volta ao Brasil. Dia 5 de Maio ele canta em Sampa, no TOM BRASIL e dia 7 ele estará em Recife. O artista já esteve no Rio em 2004 quando se apresentou no evento Hip Hop Manifesta. Quem está trazendo o artista é o jovem empresário pernambucano Edsá Sampaio.


Mr. Rule é um sucesso nas pistas de dança que tocam Hip Hop. Ele já gravou duetos com Jenifer Lopez e Ashanti e, segundo dizem, já vendeu 15 milhões de cópias dos seis albuns que lançou. No cinema já participou de nove filmes e agora se prepara para estrelar um filme que é uma adaptação de um livro do Donald Goines. Ja Rule será o filho de uma prostituta negra, com um pai branco, que tenta sobreviver nas ruas de Detroit.


Jeffrey Atkins, mais conhecido como Ja Rule, nasceu em 1977 no bairro do Queens em Nova Iorque. Aos 15 anos fugiu da escola e se envolveu com tráfico de drogas durantes 7 anos. Por causa destas experiências, o rapper criou a entidade beneficente Rule L.I.F.E. Foundation, com completo programa educacional para adolescentes carentes na sociedade americana. A reviravolta em sua vida aconteceu em 1998, quando lançou seu primeiro disco.

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas