4.4.05

FLUMINENSE 4 X 1 FLAMENGO – A vida, às vezes, nos proporciona momentos de puro êxtase. Os torcedores do Fluminense tiveram a oportunidade de viver um desses momentos nesse domingo ensolarado que deixou o outono com cara de verão. O time do Fluminense estava inspirado e levou sua torcida à loucura. Desde o primeiro minuto o Fluminense mostrou que era mais time e deixou o adversário intimidado. O primeiro tempo acabou zero a zero, mas, no segundo tempo, o Fluzão entrou em campo com todo o gás e mandou quatro gols na toca do urubu. Foi lindo...


A torcida tricolor comemorou por toda a cidade. No Leblon, na esquina da Carlos Góes com Ataulfo de Paiva, a torcida fez uma grande festa. Os torcedores mais bonitos da cidade foram lá, comemorar a vitória do seu time. Bonitões, sarados, descolados, já chegavam na farra cantando o hino do Fluminense, abraçados à bandeira tricolor, vibrando de felicidade. Parecia um anúncio do Calvin Klein, fotografado por Bruce Weber, tal a quantidade de rapazes bonitos, exibindo seus peitorais, bíceps e sorrisos de vitória.


Tudo estava às mil maravilhas. A vida era só felicidade, quando apareceu no pedaço um grupo de torcedores do Flamengo. Música de clima. Eles chegaram sorrateiros e mal encarados e ficaram destacados, olhando de longe a torcida tricolor celebrando a vitória. Devo admitir que eles também eram bem bonitos. Fortes, sarados, exibindo seus músculos e tatuagens. Mas a expressão dos rostos denunciava frustração e rancor. Ocorre que, quando algum torcedor do Fluminense passava por eles, os caras agrediam com tapas, cusparadas e palavras agressivas. Infelizmente, os flamenguistas não sabem perder...


Num dado momento os recalcados do Flamengo agrediram um rapaz. Ele não viu graça naquilo e chamou os amigos, um grupo másculo e cheio de disposição. Quando viu que o tricolor tinha chamado os amigos, os flamenguistas num gesto de extrema ousadia, avançaram em direção aos rapazes, no meio de toda a torcida tricolor. Os urubus eram cerca de sete ou oito. Um clima tenso surgiu no ar e a multidão se afastou sentido que o bicho ia pegar. Era um clima parecido com um duelo do velho oeste. De repente os flamenguistas partiram para cima dos tricolores que reagiram prontamente e a porrada comeu solta. Uma porrada grandiosa, cinematográfica, hollywoodiana. Socos, chutes, pontapés. Subitamente a multidão se revoltou e avançou em direção aos flamenguistas. Voaram dezenas de garrafas de cerveja. Ouvia-se gritos e correrias e muita gente se machucou. Os recalcados acabaram fugindo, com uma multidão correndo atrás deles.


O tumulto só acabou com a chegada da polícia mas, mesmo assim, o clima ficou tenso já que os vândalos tinham ameaçado de voltar. Dessa vez armados. No rastro da confusão, vários bofes feridos. Um fortão, que mora perto da minha casa, levou um corte no peito que sangrava muito. Ele ficou todo encharcado de sangue, mas continuou bebendo como se nada tivesse acontecido. Coisas de bofe. Outro rapaz, um loirinho lindo, levou uma garrafada que cortou o supercílio, fez um buraco enorme na sobrancelha. Amigos deram gelo para ele, que se recusava a ir num hospital levar pontos. Havia muitos outros com ferimentos leves. Marcas sangrentas nas costas, rostos, peito e mãos. Mas nada disso acabou com o ânimo da festa. Depois que tudo tinha voltado ao normal, com o hino do Fluminense sendo cantado a plenos pulmões, um garoto bonito, que eu nunca tinha visto na vida, visivelmente embriagado, me abraçou e me olhando sorrindo disse: “É isso aí, tricolor. Você tem cara de campeão”. Tudo!




HINO DO FLUMINENSE

Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
O Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor
Salve o querido pavilhão
Das três cores que traduzem tradição
A paz, a esperança e o vigor
Unido e forte pelo esporte
Eu sou é tricolor

Vence o Fluminense
Com o verde da esperança
Pois quem espera sempre alcança
Clube que orgulha o Brasil
Retumbante de glórias
E vitórias mil

Vence o Fluminense
Com o sangue do encarnado
Com amor e com vigor
Faz a torcida querida
Vibrar de emoção o tri-campeão

Vence o Fluminense
Usando a fidalguia
Branco é paz e harmonia
Brilha com o sol
Da manhã
Qual luz de um refletor
Salve o Tricolor

Nenhum comentário:

Madonna vem aí...

 

Postagens mais vistas